..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

BingBang

Ajuda Wikipedia



Olá bom dia miguitos hoje vou falar um pouco do grupo sul coreano BigBang (pois ainda são uns bebés mas têm grandes vozes e grandes musicas,como é óbvio há algumas que deixam um pouco a desejar mas não se pode agradara a todos né :D ),como ontem terminei com uma musica deles,hoje vou apresenta los.
São um grupo de hip hop e R&B formado por 5 membros: T.O.P , TaeYang, G-Dragon, Dae Sung e Seung Ri.Eles têm muitos talentos, incluindo cantar, fazer rap, beatbox, dançar e até compor,são da gravadora YG Entertainment e têm trabalhado junto com vários artistas como Se7en e 1TYM.
Algumas das suas músicas mais famosas são "Lies" (2007) e "Haru Haru" (2008); depois de 2 anos e 3 meses sem lançar nenhuma musica nova na Coréia do Sul, 2011 a banda retornou a Coréia, lançando um mini-álbum intitulado 4th Mini Album e a edição especial dele, Big Bang Special Edition, tendo bastante repercurssão. É uma das bandas mais famosas da Coréia do Sul, tendo bastante influência na Ásia, principalmente por ter passado de 2008 a 2009 se promovendo no Japão. Em prova disto, a marca esportiva Fila lançou uma linha de roupas e mochilas do grupo.


Kwon Ji-Yong (Seul, 18 de agosto de 1988), também conhecido por seu nome artístico G-Dragon, é um cantor e compositor sul coreano. Trainee da YG Enterteinment por 6 anos, G-Dragon debutou oficialmente como líder e um dos dois rappers do grupo sul coreano de hip-hop, Big Bang. Desde o debut, G-Dragon está envolvido com a produção de seus álbuns: ele compôs e escreveu várias faixas, incluindo "Lies", "Last Farewell" e "Haru Haru". Em 2009, G-Dragon lançou seu álbum solo de debut, Heartbreaker, que se tornaria o álbum de mais sucesso do ano, arrecadando vendas de mais de 120.000 cópias. O álbum causou muitas controvérsias para ele, incluindo acusações de plágio, entretanto, todas as acusações foram deixadas(hum....tadinho do meu Dragon ;( )
A música de G-Dragon é baseada em elementos Hip-Hop. Sendo inspirado pela música e Wu-Tang Clan, ele participou do álbum Hip Hop Flex de 2001, quando tinha 12 anos.
Em seus 6 anos de trainee ele treinou o gênero hip-hop. Também conhecido pela sua moda, G-Dragon foi nomeado como "Style Icon" de 2008. Sua contribuição para seu próprio trabalho também foi contemplada com o prêmio de um dos melhores compositores de 2008. Adicionalmente ele ganhou o prêmio de Homem mais influente de 2008 promovido pela Arena, pelo seu estilo.
G-Dragon foi acusado de plágio pela Sony Music, com suas músicas "Heartbreaker" e "Butterfly" que eram similares a "Right Round" de Flo Rida e "She’s Electric" do Oasis, respectivamente. Entretanto, a EMI, que também tinha os direitos de "Right Round" disse que eles não viram semelhanças entre as duas canções. Em 6 de março de 2010, a YG anunciou que eles pessoalmente contataram os representantes de Flo Rida pedindo para que ele participasse do álbum live de G-Dragon, Shine a Light, e Flo Rida aceitou.

Choi Seung-hyun ( nascido em 4 de novembro de 1987(hum...pensei que o moço fosse mais velho)), mais conhecido pelo seu nome artístico T.O.P,tem 1.81 e pesa 65kg,é um artista sul coreano,é o rapper principal do grupo,e também é actor,podemos ver eleem diversos dramas e filmes, incluindo I Am Sam, Iris, Nineteen and 71: Into the Fire.
Antes seu envolvimento com a YG Entertainment, Seunghyun era um rapper underground e um amigo de infância de G-Dragon, um outro membro do Big Bang.G-Dragon afirmou que os dois eram "amigo do bairro da escola média" e teria muitas vezes dançar e conjunto de rap. Apesar de G-Dragon mais tarde se afastou e os dois "tornou-se distante", ele contatou Seunghyun novamente quando YG Entertainment foi Escotismo candidatos criar uma boy band.A dupla gravou vários demos e enviou para Yang Hyun Suk, CEO da YG Entertainment, que mais tarde pediu Seunghyun para a audição. Seunghyun foi inicialmente rejeitado pela gravadora, que ele considera muito "gordinho" para ajustar-se a "versão idealista" de um ídolo. Seunghyun mais tarde declarou que ele "foi exercitado e casa muito duro porque eu queria juntar-se YG Entertainment." Seis meses depois, ele retornou para outra audição e foi assinado em. Ele supostamente perdeu 20 kg em 40 dias.
Escolhendo o nome artístico de t.o.p , ele tornou-se um dos dois rappers do grupo Big Bang, ao lado de G-Dragon. Os dois foram combinados com outros quatro: Taeyang, Daesung, Seungri e So-1 e uma documentação da sua formação foi ao ar para promovê-los. So-1 foi descartado pela gravadora e Big Bang fez sua estréia oficial com cinco membros.Seu primeiro álbum, desde 2007, foi um sucesso justo, e incluiu a primeira canção solo do t.o.p "Big Boy". Alcançou grande sucesso com o lançamento da canção "Lies"; Romanização Revisada: Geojitmal ( de seu mini-álbum de 2007 sempre, que liderou várias paradas após seu lançamento. Os singles, "Last Farewell"; Romanização Revisada: Majimak Insa  do mini-álbum Hot Issue e "Day by Day"; Romanização Revisada: Haru Haru de Stand Up, tornou-se gráfico-toppers também.

Dong Youngbae (nascido em 18 de Maio de 1988), mais conhecido pelo seu nome artístico Taeyang(significa Sol, Oh!!!!por isso é que o miúdo tem um bronze fantástico né), e é uma modelo e cantor sul-coreano. Depois de aparecer em vídeo da música do Jinusean "A-yo", Taeyang começou a treinar YG Entertainment na idade de 12 ao lado do colega e líder G-Dragon. Após seis anos de vocal e treinamento de dança, ele fez sua estréia em 2006 como membro da popular coreano boy band, Big Bang.
Primeira aparição de Taeyang na indústria do entretenimento foi com Maddie em vídeo da música do grupo de hip-hop Jinusean "A-yo". A colaboração eventualmente levá-lo para uma audição com sucesso na gravadora do grupo YG Entertainment, onde ele se tornou um dos rappers juntamente com seu colega estagiário G-Dragon e antigo estagiário (now membro de 2 PM)Kim Jaejoong. Os dois foram mais tarde cunhados como GDYB. Em 2003, Taeyang desde o verso de rap em cantor "Player" da Wheesung sobre segundo álbum o seu.Taeyang também tem uma irmã mais nova com dez onze anos.
Embora Taeyang foi programado para estrear ao lado de G-Dragon como o duo GDYB, o plano foi desmantelado por sua gravadora. Em vez disso, eles se juntaram a quatro outros estagiários ( Top, Daesung, Seungri e Hyun Seung )para formar o grupo Big Bang. Formação do grupo foi documentada na televisão como um documentário. Antes de sua estréia oficial, no entanto, Hyun Seung foi descartado e sua programação final consistia de cinco membros. Escolhendo o nome artístico Taeyang,este abandonou a ideia de fazer rap ao foco em cantar.Seu primeiro álbum, desde 2007, foi um sucesso justo,  e incluiu a primeira canção solo de Taeyang, "Ma Girl". Alcançou grande sucesso com o lançamento da canção "Lies"; Romanização Revisada: Geojitmal( de seu mini-álbum de 2007 sempre, que liderou várias paradas após seu lançamento. Os singles, "Last Farewell" ; Romanização Revisada: Majimak Insa (partir o mini-álbum Hot Issue e "Day by Day"; Romanização Revisada: Haru Haru  de Stand Up, tornou-se gráfico-toppers também.


Kang Daesung ( nascido em 26 de abril de 1989), também conhecido como D-Lite(pois é o miúdo parece mais miúdo que aquilo que é hum...parece um bebezinho), é uma cantora sul-coreana, acolhimento e ator ocasional, mais conhecido como sendo um membro da popular K-Pop do grupo Big Bang. Daesung nasceu em Itaewon e frequentou a escola secundária na KyeongIn High School, mas desistiu depois de um ano para se concentrar em suas atividades com Big Bang. Eventualmente, ele passou seus exames de admissão da faculdade em 2008 e tenho admitido na Universidade de Kyunghee em Seul. Desde sua estréia, ele lançou o solo de vários singles, executada em musicais, atuou em um drama o que está acontecendo e tornou-se um membro fixo da série de televisão da realidade-variedade família Outing e talk show noite após noite.

Entre vários álbuns e EPs como um grupo, os membros eram capazes de exercer as actividades de solo. Daesung lançou seu trote estréia único "Nal Bwa Gwisoon" , "Look at Me, Gwisun" em 2008.  Ele afirmou que embora ele estava preocupado com amortecimento de imagem do grupo, ele queria experimentar algo diferente. Foi admitido para o departamento de música pós-moderna Kyung Hee University em 2008. A cantora também se juntou ao show de realidade-variedade passeio de família como um membro do elenco permanente. Foi revelado no show que seu IQ foi 110(hum....o moço tem cara de ser mesmo inteligente :D). Ele também se juntou a produção coreana de Cats, desempenhando o papel de Rum Tum Tugger. Daesung iniciou suas atividades de hospedagem, actuando como um host para o programa de música da MBC Show! Núcleo de música, ao lado do colega Seungri.
No meio da quebra do Big Bang no início de 2009, Daesung lançou seu segundo single de trote no início de 2009, intitulado "Daebakiya", "Big Hit" . Ele também estava programado para se juntar bandmate Seungri o gritando musical autobiográfico. No entanto, ele foi ferido em um acidente de carro em agosto antes da execução do musical e, finalmente, exigiu a cirurgia. O acidente aconteceu em seu caminho de volta para casa do site do local de filmagem do passeio de família. Daesung estava sentado ao lado do driver enquanto seu coordenador sentou-se para trás. As lesões forçaram Daesung parar todas as atividades. Daesung finalmente fez o seu regresso em outubro de 2009, ingressando em seu grupo para o concerto de sonho.

Lee Seung-hyun ( nascido em 12 de dezembro de 1990)(hum....o mais bebé dos bebés :D ), mais conhecido pelo seu nome artístico Seungri , é um cantor de hip hop, dançarino, ator, produtor musical e compositor sul-coreano. É mais conhecido por ser um dos integrantes do grupo musical coreano Big Bang. Antes de ingressar no grupo, ele era membro de uma equipe de dança em Gwangju.

Depois de passar nos exames de admissão de faculdade, Seungri foi aceito na Universidade de Chung-Ang e começou sua instrução de faculdade na Primavera de 2010, junto com Yuri e Sooyoung de Girls' Generation.
Em 2011 foi revelado que ele abriu várias escolas na Coreia, intitulada "Seungri Academy". As academias desde cantando e dançando formação. Quando entrevistado em um show, ele disse que queria uma renda estável para além de um singer.
Em 2012, ele saiu da Universidade de Chung-Ang, após serem colocados em liberdade condicional acadêmica várias vezes devido à sua agenda exigente com Big Bang.
Depois de cair da Universidade de Chung-Ang, decidiu continuar seus estudos por se matricular na Universidade de Digital Gukje assim ele poderia ter aulas on-line e assistir às suas agendas ao mesmo tempo




























Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess