..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Baby-faced Beauty

Olá amigos,antes de falar deste dorama,deixei-me dizer algo muito importante,não tenho muito jeito para fazer resumos,então antes de escrever qualquer coisa,pesquiso no Drama Wiki ou mesmo no Wikipedia,para ver que tipo de resumo vou fazer e para saber o nome dos actores que participaram nos doramas,mas como já perceberam também, não tenho por habito copiar tudo o que la esta gosto também de dar a minha opinião sobre o dorama como é óbvio,bem para mim é importante que os meu leitores saibam isto.
Agora vou falar do meu mais recente dorama,deixa ver Baby Faced Beauty ou seja Dong-ahn Mi Nyeo,é uma comédia romântica da KBS2 de 2011 com 16 episodios com Jang Na Ra no papel de Lee so Young e com Choi Daniel no papel de Choi Jin Wook.
Baby Faced Beauty,como o titulo diz linda carinha de bebé,conta a história de Lee So Young uma mulher de 34 anos que aparenta ser bem mas bem mais nova.No momento em que Lee So Young é aceite na faculdade de moda seu pai foge de casa deixando a família a cargo dela,então abandonou os estudos para ir trabalhar mas nunca abandonou o seu sonho de ser designer de moda.
Na actual empresa de tecidos onde So Young trabalha é desconhecida a sua idade,assim que o chefe tem conhecimento dá a desculpa que a empresa está a passar dificuldades e despede a(no fundo até não foi mau).Lee So Ji (Oh Yeon Seo) é a irmã de 25 anos de Lee So Young que gosta de ter a papinha toda feita dá a ideia de Lee So Young ir fazer um trabalho para a The Style no lugar dela,So Young como é óbvio aceita fazer esse trabalho pois precisa mesmo de ganhar dinheiro para pagar as contas.
Jin Wook é uma rapaz de 27 anos que tem um fascínio muito grande por mulheres,mais novas que ele,é descendente de uma família com grandes posses mas poucos tem conhecimento de tal,ele e So Young não se cruzam muito bem,têm um atrito por resolver.Será que Jin Wook vai ver em  So Young  a sua cara metade ou para ele a idade é demasiado importante?querem um conselho vejam é bem suave de se ver apesar de exitir uma anaconda bem grande que esta disposta a devorar So Young.
Não percam é muito bom.

onde podem ver : http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Baby Faced Beauty&pag=1&sec=Dramas


1 comentário:

  1. Esse k-drama é lindo . Um dos meus prediletos de 2011 . E aquele final ? Que fofo .. Não canso de falar do quanto eu amei esse dorama porque ele é completo . Química perfeita entre o casal . E os beijos deles ♥_♥ que lindo !!

    A bruxa " que dizer vilã" foi terrível , eu vou fazer uma postagem sobre vilãs e ela ai entrar . Que mulher mais víbora!! Ela gostava de humilhar a coitada da Lee So Young , sempre colocando ela em situações de constrangimento ¬¬ .

    Para quem não viu o dorama eu também reforço!! É muito bom!!!

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess