..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Uta no Prince-sama e La Corda d'Oro

Ajuda Wikipedia

Olá miguitos,vamos lá deixar vos dois animes,fofinhos para este fim de semana  grande,eles dizem que são de romance,mas eu digo apenas que são musicais que nos ensina a não desistir de nada :D,na minha opinião os desenhos são muito bem feitos os animes são bons mas......deviam mesmo ter um romance magnifico e arrebatador :D acho que foi só o que faltou para serem perfeitos,querem saber quais são então vamos começar por uma :D.


Uta no Prince-sama (うたの☆プリンスさまっ♪?) é uma Otome 2010 voltado para jogadores feminino jogo da série publicado pela Broccoli. O jogo foi adaptado em anime e mangá. O anime tem sido verde aceso para a produção de uma segunda temporada chegando no final do ano.

Com sonhos de se tornar um compositor e um dia escrever uma canção para seu ídolo favorito, Haruka entra a Saotome Academy, uma escola prestigiada artes. Se for bem-sucedida, ela vai ser capaz de juntar-se a Agência Shining após a graduação. No entanto, não vai ser tão fácil quando Haruka já está rodeado por potenciais ídolos e compositores. Além disso, seu professor homeroom é um atual ídolo, o diretor era um cantor novo recorde e a Academia propriamente dito é um lugar caótico onde tudo pode acontecer. No final na graduação, dois estudantes devem ser pareados por escolha dos alunos, um tendo o papel de ídolo e o outro o papel de compositor. Depois de ser emparelhado, o "par" vai cantar uma canção que foi composta, escrita e cantada pelo par. Se for bem-sucedida, o par vai juntar-se e tomar o lugar como os novos artistas estréia Shining Agência. Para tornar as coisas mais difíceis, o romance é proibido na escola! Qual o Príncipe da canção será emparelhado com Haruka? Uta nenhum príncipe Sama é uma excitante, vinda de idade comédia romântica que será como doce música para seus olhos e ouvidos!


Personagens principais
Haruka Nanami -Dublada por Miyuki Sawashiro



Desejando para compor uma canção para seu ídolo, Hayato, para cantar um dia, que Haruka se matricula em Academia Saotome. Antes de sua inscrição, Haruka não tem experiência em leitura de partituras, apesar de ser capaz de tocar piano (ele foi ensinado a ela pela avó). Conforme a história avança, she mostra que ela tem talento compor canções. Por causa de sua personalidade atenciosa, ela tem a capacidade de mover o coração das pessoas. Haruka foi uma criança doente e foi morar com sua avó no país, enquanto ela era jovem, porque a cidade fez a sua "dizzy".









Tokiya Ichinose - dublado por Mamoru Miyano

Um aluno na classe S, ele carrega uma semelhança forte a ídolo de Haruka, Hayato. Ele disse ser irmão de gêmeo do Hayato e parece ter um complexo de ser na sombra do seu irmão. Ele parece ser frio e distante, além de ser um perfeccionista. Seu personagem é refletida em sua canção, tanto seu timbre e ritmo são perfeitos, mas ele obtém criticou por não ter nenhuma "coração" em sua música. No entanto, tudo é fruto de seu trabalho duro. Tokiya é companheiro de quarto #Class A # do Otoya. Logo é revelado que ele é realmente Hayato. Mais tarde na história, ele gradualmente aquece a Haruka e cai no amor com ela.



Otoya Ittoki - dublado por Takuma Terashima



Colega de classe de Haruka na classe A, ele é uma pessoa amigável e positiva que gosta de cantar. Ele divide um quarto com Tokiya da classe s. No anime, ele defende Haruka quando ela foi impedida de fazer o exame de entrada devido ao atraso. Ele é sempre direta e honesta. Apesar de sua idade, ele é visto agindo como uma criança. Ele cuida de Haruka e é o primeiro fora dos 6 caras perceber que seus sentimentos por ela e acredita que ele irá atingir seu objetivo com ela ao seu lado. No jogo, ele está com medo de alturas





Masato Hijirikawa - dublado por Kenichi Suzumura




Estudante de classe A, O mais antigo filho e herdeiro ao grupo Hijirikawa. Ele cresceu em um ambiente rigoroso, tornando-se muito grave. Sua maneira de pensar é um pouco antiquada, e ele é incapaz de mostrar seu verdadeiro eu devido à sua gravidade. Ele parece ter alguma forma de rivalidade acontecendo com Ren, quem ele compartilha uma sala com. Ele toca piano. Masato mostra seu lado macio quando Haruka está envolvido.








Ren Jinguuji- dublado por Junichi Suwabe




Estudante na classe S, ele é o terceiro filho da família Jinguji, tornando-se rivais com Masato, que também é seu companheiro de quarto. Ele é muito graciosa e toca saxofone. No entanto, seu personagem é executado mais profunda do que o superficial. No anime, ele, juntamente com Otoya, ajuda a defender Haruka quando os funcionários se recusou a deixá-la fazer o exame de entrada. Ren affectionally chama Haruka, "Little Lamb."






Syo Kurusu - dublado por Hiro Shimono





Outro aluno da classe S, ele é apelidado "ochibi-chan" devido à sua baixa estatura, muito para seu desgosto. Ele é muito alegre e enérgica e toca violino. Ele tem um irmão gêmeo, Kaoru. Syo é companheiro de quarto de Natsuki e também seu amigo de infância. Quando ele tinha cinco anos de idade, ele quase caiu de uma torre muito alta enquanto está sendo perseguido por Natsuki e desenvolveu um medo das alturas, mas mais tarde é curado de sua acrofobia com a ajuda de todos. No jogo, ele tem um coração fraco, tornando Kaoru woried sobre ele.




Natsuki Shinomiya - dublado por Kishou Taniyama




Outro do colega de classe de Haruka, ele joga o viola, que ele costumava tocar violino. Ele tem uma extrema predileção por coisas bonitos, levando-o a ter um gosto de Haruka. Ele acredita que ela é a única pessoa que entender sua música. No anime, após seu primeiro encontro com Haruka, ele chama seu Elizabeth, dizendo que ela lembra-lhe de seu cão. Ele divide um quarto com Sho, quem ele afirma ser tão bonito como Haruka e é muito carinhoso para com ele. Ele gosta de cozinhar, mas seu alimento são geralmente desastrosas. Ele tem uma personalidade rachada e sofre de "Síndrome de gêmeos", seu lado mais escuro e outro atende pelo nome de Satsuki e é muito violento pessoa, ter colocado mais de 50.000 pessoas no hospital. No entanto, ele tem um talento para compor e é considerado um "gênio" neste campo




Bem já perceberam que o Uta no prince 1000% é,né bommmm,então vamos lá descobrir um outro fofinho.

La Corda d'Oro (金色のコルダ ) é uma série de jogos de role-playing direcionada a um público feminino sob a série de Neoromance da Koei. O título vem do italiano para O Cadeia de caracteres de ouro.

A história está sendo adaptada em um mangá criado pelo designer de personagens do jogo, Yuki Kure, que atualmente é serializado na revista LaLa. Uma adaptação em anime, intitulado La Corda d'Oro: Primo Passo, foi ao ar pela TV Tokyo de outubro de 2006 a Março de 2007. O anime também estreou no Animax. Foi ao ar em suas respectivas redes em todo o mundo, incluindo Hong Kong e Taiwan, também a tradução e dublagem da série em inglês para suas redes de língua inglesa no sudeste da Ásia e Sul da Ásia e outras regiões. Sentai Filmworks adquiriu direitos norte americanos da série, lançou em dois conjuntos de caixa de meia-estação e está fluindo ele on-line.[1] O primeiro de um anime 2-episódio especial, intitulado La Corda d'Oro: Secondo Passo, foi ao ar pela estação Kids em 26 de Março de 2009, mas infelizmente a temporada termina com um cliffhanger. Secondo Passo foi feita estritamente para promover o jogo.

Kahoko Hino é um estudante na seção educação geral da Academia de Seiso. Um dia ela corre para Lili, uma fada musical, que lhe concede um mágico violino e um lugar na competição musical anual da escola. Kahoko recusa-se, apenas para ser pressionado por Lili, até que ela aceita o instrumento e lugar na competição. Como ela pratica, Kahoko é espantado que ela pode jogar qualquer peça musical, enquanto ela sabe a melodia e joga-lo com seu coração. Como a concorrência vai sobre, ela fica cada vez mais ligada ao povo que ela está tentando competir com.


Kahoko Hino 
Dublado por:  Dublado por: Reiko Takagi
 Kahoko é a protagonista feminina da série. Ela é uma estudante 2º ano Seiso Academia e é o departamento de ensino geral. Ela tem uma personalidade calorosa e amigável e é muito honesta e simples, conforme mostrado da maneira como ela manifesta-se através de seu violino. Ela permanece alheio ao longo da história a atenção dos homens ao redor dela. Ela não sabe que 5 alunos masculinos bonito gostaram dela. Ela vive com sua mãe, irmã e irmão mais velho, embora ninguém sabe quem é seu pai, porque não há nenhuma evidência. Ela também é tímida. Perto do final do mangá, Kahoko percebe que seus sentimentos por Len Tsukimori (como visto abaixo # e os dois deles acabaram juntos. Ela foi dada um violino por Lily fairy para ser capaz de vê-lo. No início ela era muito nervosa sobre isso mas logo conclui que, com a ajuda de outros personagens, ela encontrou sua paixão. Ela também muda a vida dos outros, tais como Len Tsukimori quando ela ajudou a ensinar-lhe que a música é sobre o coração não apenas talento ou ajudando Shimizu Keiichei encontrar sua música"folha".Len Tsukimori 

Tsukimori Ren
Dublado por: Kishō Taniyama 


 
Ele é um estudante do ano 2 do departamento de música. Sua especialidade é o violino, como Kahoko. NÚM. CARACT sempre vem ao lado da Kahoko cada vez que ela fica ferida. Mundo da Len gira em torno de seu violino, mesmo que ele revela que ele não gosta de violino. Sua mãe é uma famosa pianista e seu pai é uma violinista, que ambos pensam que música deve ser tocada do coração, mas Len não concorda com seus pais sobre esse assunto. Ele gosta de Hino Kahoko (a protagonista da história ). Ele veio a perceber estes sentimentos quando Hino lhe mostrou que a música é cheia de coração e não apenas com talento. Ele disse uma vez que ele quase perdeu a capacidade de tocar violino e o mesmo não deve acontecer com ela. Ele é um pouco como um irmão mais velho críticar mostrando-lhe as cordas do mundo da música.




Azuma Yunoki 
Dublado por: Daisuke Kishio 



Um estudante ano ó que leva no 1º meninas ano como seus fãs amorosos. Ele tenta agir cuidadosamente para evitar quaisquer boatos ruins. Sua especialidade é a flauta. Ele tem sido o melhor amigo de Kazuki e apoia-lo em tudo que ele faz. Ele é Seiso alta, no departamento de música. Mas mais tarde no anime e no mangá que ele revela um lado oculto ao Hino que ele mantém escondida de todos os outros, até mesmo seu melhor amigo, Kazuki Hihara. Ele acha que ele próprio é também atraído para o Hino, dizendo-se que quando ela está em torno de seu "ritmo" é jogado fora. ELE joga-lhe mesmo uma canção como uma forma de expressar seus sentimentos sem realmente dizendo a ela.



Keiichi Shimizu

Dublado por: Jun Fukuyama 
 
Estudante 1º ano cuja especialidade é o violoncelo. Ele tem olhos angelicais e muitas vezes dorme. Seu mundo gira em torno de seu violoncelo. Ele disse Hino que sua agenda principal é "dormindo, acordando, tocando violoncelo, dormindo novamente." Outros, que ele vai para a biblioteca com freqüência e vai para concertos tanto quanto ele pode. Ele é chamado "Sleeping Beauty" para a sua sonolência e rosto bonito. Ele é um amigo próximo com Hino para ajudá-lo a encontrar sua música"folha" e muitas vezes tenta incorporar qualquer coisa que pode ajudar o som da música. Muitas vezes, ele revela segredos sobre si mesmo que ele não iria compartilhar com os outros com ela. Ele disse que quando ele vê ela ou outra pessoa no palco ele se muitas vezes pergunta por que sua música soa tão diferente. Quando ele sorri Hino também menciona que ele se parece com um anjo. Produtos de primeira qualidade lhe mostra sua música folha dentro de uma Igreja Católica onde interpretou "violoncelo de Bach prelúdio n º 1" 



Kazuki Hihara 
Dublado por: Masakazu Morita 




Ele é um estudante do ano 3 do departamento de música. Ele é o melhor amigo de Azuma e apoia-lo em tudo que ele faz. Sua especialidade é a trombeta. Ele é enérgico, forte e despreocupada, e ele gosta de comer qualquer coisa. Ele tem um irmão que Hino atende quando eles estão jogando basquete em um parque. Primeiro, ele descobriu a trombeta quando uma garota estava praticando no telhado da escola e tenta-lo. Ele é apaixonado por Hino e percebe isso quando ele caiu e raspadas seu cotovelo e ela veio para ajudá-lo. Hihara também vieram em seu socorro quando ela esqueceu as notas "Gavotte" e é como uma figura de irmão mais nova.



Ryotaro Tsuchiura 
Dublado por: Kentarou Itō 




 Um estudante 2º ano do departamento de ensino geral. Ele joga futebol e sua especialidade é o piano. Ele sempre ajuda a Kahoko, porque Kahoko foi o motivo que ele começou a tocar piano novamente. Ryotaro, como Hino, é muito simples e honesto que ele mostra através de sua performance na última seleção. Ele costuma dizer exatamente o que ele pensa, especialmente ao Hino, que significa que ele pode ficar um pouco irritado, mas ele também é amor e carinho. Ele é como seu irmão mais velho que mostra suas emoções através de seu piano, como quando ele escolher uma música de Chopin para mostrar sua frustração com não ser capaz de ajudar o Hino. Ele tem uma profunda rivalidade com Len e vice-versa.





E então bom né dois animes bem fofinhos para este fim de semana grande,é quase como se fosse um ovinho de chocolate que se ganha pela pascoa né :D.














onde podem ver : http://www.anitube.jp/categories/417/Uta-no-Prince-sama-Maji-Love-1000
e http://www.animeq.com.br/2011/12/la-corda-doro-primo-passo.html


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess