..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 23 de junho de 2012

Leh Ratree / A Woman's Trickery

Olá meus miguitos,lembram se de falar da Tailândia,que os moços parece que cantam quando falam,lembram se da dica de um filme que vos deixei "A Little Thing Called Love",lembram se de vos dizer que o era um filme maravilhoso uma história fofinha mas....pois mas tem um mas,e o mas qual era,a fala,muito complicado de me habituar aos moços a falarem cantando,mas pensei melhor e decidi dar mais uma oportunidade e ver o Thai-drama  e qual acham que vai ser a minha nota sobre este thai-drama hum........hum.........pois é nem vão imaginar qual vai ser a minha nota sobre o thai-drama,minha nossa lindooooo,linda história de amor,um enredo fantástico em que a sogra nem sempre é a má da fita,uma história de confiança e amor pela familia,não sei que mais vos vou dizer,sei que para muitos é muito complicado pois estão habituados a Tw-dramas,K-dramas e J-dramas,mas é bom podermos conhecer outros estilos de trabalho,não vou negar que sou mega super fã de k-dramas,mas nunca teria visto um Thai-drama se não fosse a minha curiosidade sobre outras culturas,outras línguas,outros formatos de fazer novela e agora já posso dizer o que penso,e a minha opinião é que este Thai-drama valeu a pena, senti falta do kiss arrebatador,mas a história é linda não nego que a fala no inicio me fez confusão,mas quando vi pela primeira vez um k-drama também e tw-drama então nem se fala mas quando as histórias são boas nada disso interessa,sim não falei do j-drama porque eu o japonês é quase como a minha segunda língua kkkkk,sempre vi muitos animes por isso não me fez confusão quando vi pela primeira vez um j-drama,um conselho muiguitos vejam não é um thai-drama recente mas vale a pena :D,pois um a parte ele está no c-drama como os tw-dramas porque quando fiz as etiquetas não sabia que existia outros tipos de doramas,mas para a frente irei fazer etiquetas e irei colocar tudo nos seu lugares correctos :D,beijokitigas meus miguitos .

Uma sinopse real
Sak é um homem de negócios, rico implacável filho de sua linhagem familiar. Kate é a filha de seus funcionários. O pai de Kate devia dinheiro da empresa de Sak por um longo tempo, quando seus erros são expostos, Kate irá pagar o preço para salvar sua família. A família de Sak quer um herdeiro, por isso o pai de Kate sugere que em troca do dinheiro que ele roubou, Sah poderá usar sua filha para ser a mãe do seu futuro herdeiro.




Detalhes do thai-drama


Titulo: Leh Ratree เล่ห์รตี
Também conhecido como: A Woman's Trickery or Chasing The Night / Mayura Title: Ontheak Sneah
Duracão: 23
Genero: Romance, Drama
É de : 2004
Musicas: "Yuen Yarn" translated as "Swear" by Pepper U.H.T, "Mai Chai Dork Mai Rim Tarng" translated as "Not a flower by the side of the road" by Pannida t






Actores


Alicha Laisattruklai (Ann) como Kase/Kate
Rattasart Korasut (Pepper) como Sak
Nawat Kulrattanaruk (Pong) como P'Pooh
Kalaya Jirachaisakdecha (Mod 3G) como Pah
Pakjira Wanasut (Oh) como Itsala







onde podem ver:
banzaidramas




7 comentários:

  1. Oi, sabe onde posso encontrar as musicas desse drama para download?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá,lindo este tw-drama, não ?:D
      http://www.lakornsbrasil.com.br/p/osts-de-lakorns.html

      Eliminar
    2. Oi, Muito obrigada pela ajuda e pelo seu trabalho... adoro o seu blog... é muito importante para mim. ;)

      Eliminar
    3. Oh!!!!obrigado,fiquei sem resposta para o teu agradecimento,:D obrigado por leres as coisas que escrevo e por me seguires,ainda bem que não escrevo em vão que existe alguem que gostas das minhas dicas,obrigado mesmo

      Eliminar
  2. como faço pra assistir esse darma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá desculpa só responder agora,eu vi ele no lakorns brasil,mas esse blog já não existe,mas deixei o novo forum onde podem assistir que é no https://banzaidramas.forumeiros.com/t561-completo-leh-ratree-2004

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess