..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mulan

Olá meus miguitos que vamos falar hoje,um C-movie,uma história que todos nós conhecemos,Mulan,conta a história da china antiga onde uma mulher sem consentimento do pai ocupa seu lugar na guerra,onde uma mulher se torna uma grande guerreira,onde uma mulher defende sua pátria com sua própria vida,onde uma mulher se apaixona por seu General,onde uma mulher se esquece que é mulher,pois sim onde uma mulher se perde de si e se transforma em um homem,é o que posso dizer sim já conhecia a história do desenho animado da Disney mas o filme minha nossa o filme tirando aquele fim parvo,é sou mesmo contra fins parvo em grandes filmes, lindo uma história magnifica uma actriz oh!my god magnifica alias os actores todos eles foram fantásticos,só aquele fim é que foi um grande aborrecimento,pois vocês miguitos sabem que eu sou louca por um grande romance por isso cria que depois de tudo eles....eles o quê não vou contar aconselho vivamente a verem o filme pois é magnifico.




outras notas:::


Mulan é um filme chinês 2009 Zhao Wei, o protagonista de titular. O diretor, Jingle Ma, explicou que este filme é muito diferente a partir de 1998, filme de animação de Walt Disney e adere mais a sua imaginação.[1] Zhao Wei foi convertido por Ma como Hua Mulan sobre atrizes Liu Yifei, Zhang Ziyi e Michelle Yeoh, que supostamente também foram consideradas para o papel.
Os cantor russo Vitas também tem um papel no filme e ajudou a divulgar o filme, fornecendo uma canção intitulada abaixo a glória para a trilha do filme.

Actores:::

Zhao Wei como Hua Mulan
          Xu Jiao como a pequena Hua Mulan
Chen Kun como Wentai
Hu Jun como Mendu
Jaycee Chan como Fei Xiaohu
Nicky Lee como Hu Kui
Liu Yuxin a princesa Rouran p
Yu Rongguang como Hua Hu
Vitas como Gude
Sun Zhou o imperador Wei

onde podem ver:::
http://filmescomlegenda.net/fcl/mulan-hua-mulan-2009



3 comentários:

  1. eiitaaaaaaa !!! esse eu quero ver rsrsrsrs mulher mais luta uiiiiiiiiiiiiiiiiiii ja me deu arrepios kkkkkkk :D to baixando para ver :S rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  2. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito bom o filme eu ia dar nota 10 mais pelo final que eu tbm não gostei muito vou dar nota 7, sim sim os china sabem fazer filmes épicos como ninguem os americanos deveriam aprender com eles kkkkkkkkkkkkkkk pq hoben hood foi muito ruim :P . . .

    Mais se agente avaliar o fim creio que foi a unica escolha para parar a guerra sem derramamento de sangue, e naquela época se eles tivessem fujido juntos o pai dela com certesa seria executado pelo Rei, nessa época não só os traidores como suas familiar tambem eram executadas (*_*)Maissssssss como é um filme eles podiam ter deixado uma passar batido, e fazer um final feliz :P . . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é loki concordo ctg,mas foi muito bom né *_* eu amei mesmo

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess