..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 15 de setembro de 2012

The Vision Of Escaflowne

Ajuda wikipedia

Olá meus miguitos,cá estou eu outra vez,não....não vou deixar dicas de doramas,realmente eu tenho alturas em que vejo doramas atrás de doramas,e tenho outras que vejo animes atrás de animes,bem a verdade é que trago um anime de romance com um fim de treta,não gosto de fins assim,sou daquelas que um romance só é bom quando se fica juntinho para sempre,agora isso cada um vai para o seu lado bah,tretas,mas continuando,na realidade fui enganada em relação a este anime,que li o género falava em aventura romance,não em mecha,não sou muito fã de mechas,para a realidade é que o anime até foi bom,seria perfeito se não tivesse um fim como aquele,bah,não é um anime muito novo mas vale a pena ver.

Sinopse::::

The Vision Of Escaflowne é um anime de 26 episódios criado pela Sunrise, o mesmo estúdio da série Sweet M. Gundam, dirigido por Kazuki Akane. A série mistura elementos dos gêneros shōnen e shōjo, e conta a história de Hitomi, uma estudante do colegial que se vê transportada da Terra para o planeta Gaea, um lugar onde se é possível ver, no céu, a Terra ao lado da Lua. Em Gaea, ela descobre estar no meio de uma guerra em que o Império Zaibach tenta assumir o comando do planeta. Ela conhece Van, rei de um pequeno país chamado Fanelia, que possui um raro mecha (guymelef) de combate chamado Escaflowne. Van, com a ajuda de Allen (um cavaleiro das Astúrias), comanda Escaflowne para combater o Império Zaibach.

Enquanto o anime estava sendo produzido, foram lançados duas adaptações para mangá: uma versão shōnen intitulada The Vision of Escaflowne e uma versão shōjo intitulada Hitomi—The Vision of Escaflowne. Além disso, foi lançada uma segunda adaptação shōjo chamada Escaflowne—Energist's Memories, publicada em volume único em 1997.
Van, que é príncipe do pequeno reino de Fanelia, trata Hitomi muito mal. A menina descobre que o coração de dragão é a fonte de força que ativa o mecha Escaflowne e que obtê-lo era o rito de passagem de Van. Em Gaia, onde a Terra é só uma pequena lua fantasma, os poderes de Hitomi parecem aumentar. Pouco após a chegada da menina, o reino de Van é destruído pelo poderoso Império Zaibach. Hitomi e Van fogem com Escaflowne e acabam encontrando Allen Shezard, um cavaleiro galante e renegado. Allen é idêntico à Amano sempai, o amor de Hitomi. No decorrer da história o poderoso Império se torna uma ameaça a todos os reinos de Gaia e vemos as diversas tentativas de resistência, sempre com as visões de Hitomi antecipando tragédias e ajudando a solucionar problemas. Além disso, somos introduzidos aos dramas das personagens centrais e percebemos o quanto Hitomi vai ficando dividida entre Van e Allen.


(sinceramente já não me lembro onde tirei mas deixo um outro lugar que tem)onde podem ver:::
http://www.anbient.net/tv/escaflowne





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess