..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 7 de outubro de 2012

Kikis Delivery Service

Ola bom dia meus miguitos,mais uma vez deixo a dica de um anime movie,onde a magia e a amizade são fonte de inspiração,acredito que será daqueles animes movies que vos vai prender ao ecrã,pois a mim prendeu,uma história fantástica prende me sempre ao ecrã,por isso vos deixo esta dica,beijokas fofas.

sinopse::
Kiki tem treze anos vem de uma família de bruxos,é tradição todas as bruxas com treze anos escolherem uma cidade onde não existem bruxas e efectuarem lá o seu treinamento.A história começa com Kiki e seu gato Jiji na sua viajem,Kiki escolhe como cidade de treinamento Koriko uma cidade portuária,como é óbvio  o começo não é fácil para ninguém,pois a insegurança prevalece em Kiki.
Ela encontra um lugar para viver,e com a sua habilidade para voar cria um serviço de entregas,mas como eu já havia dito Kiki não se sente muito segura,por isso ela ira viver grande aventuras,onde vai encontrar muitos amigos que lhe vão ajudar a criar confiança em si mesmo. Em uma dessa amizades existe Tombo um miúdo que a é apaixonado pela aviação,e que fica curioso em relação a Kiki,curioso em todas as maneiras,pois curioso no amor e no seu poder de voo,mas a amizade inicial destes dois não é fácil pois ele no inicio não cativa muito Kiki,mas com o tempo a amizade vai surgindo.
Com o tempo Kiki apreende a confiar em si mesmo,pois com o poder da amizade e do tempo tudo se consegue,o importante é não desistir,nada se consegue a primeira,nada se consegue,sem tentar,a vida é assim,sem tentar não consegues nada.

outras curiosidades::


Serviço de Entrega de Kik's é um 1989 de animação japonesa filme de fantasia produzido, escrito e dirigido por Hayao Miyazaki . Foi o quarto lançado nos cinemas Studio Ghibli filme.
O filme ganhou o Animage Anime Grand Prix prêmio em 1989. Serviço de Entrega de Kiki é baseado na Eiko Kadono do romance de mesmo nome , que é o primeiro de uma série publicada por Shoten Fukuinkan em 1985.
De acordo com Miyazaki os toques de filme sobre o abismo que existe entre a independência ea confiança em Japonês adolescentes.  Indo muito além vinda de temas idade, as ofertas de trabalho com a natureza da criatividade e talento, e da dificuldade central de cada pessoa enfrenta em tornando-se, seja através do trabalho sorte, rígido ou de confiança: o filme explora interior as mesmas perguntas que mais tarde Whisper of the Heart .
Ele foi o primeiro estúdio de cinema Ghibli liberado sob a da Disney / Studio Ghibli parceria; a Disney registrou um Inglês dub , em 1997, que estreou nos cinemas nos Estados Unidos no Internacional de Seattle Film Festival 23 maio de 1998. Ele foi lançado em home vídeo em os EUA em 01 de setembro de 1998

onde podem ver::
http://www.anbient.net/filmes/kikis-delivery-service



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess