..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 6 de maio de 2012

My Darling FBI


Olá miguitos,bem isto hoje esta complicado,estive a actualizar algumas partes do blog,e já tenho o cérebro meio a deitar fumo porque a maior parte das coisas que eu fui à procura estavam em inglês aiiiiiiiiiiiiiiiiiii,mas o resultado é muito bom,para não variar nada gosto mesmo muito de ver o resultado das coisas que deixo para os meus miguitos,bem não estou aqui para dizer isso,estou cá para vos falar de um K-movie,ai,ai nem bom nem mau,assim assim,eu tirei ele já há um tempo valente,mas........é comédia, romântica tem actores fofinhos,mas...........não foi perfeito,sei odeio falar mal de algo,não estou a falar mal deste k-movie,mas não foi perfeito o que querem que vos diga de My Darling FBI é um filme que se vê mas não se repete nem se guarda,é o que tenho para dizer.
My Darling FBI conta a historia de Mimi,uma mulher Coreana,que se apaixona por Albert enquanto trabalha na embaixada da Coréia nos EUA. Mas Albert desaparece no dia em que supostamente iria lhe propor casamento. Na verdade, ele é um agente do FBI e tem que esconder esse facto. Mimi retorna para sua cidade natal quando seu visto expira. Albert desanimado com a situação segue Mimi até a Coreia,mas,mas mas,será que Mimi perdoa Albert pelas mentiras que este lhe contou?........hum.....não sei pois é mesmo não sendo um grande filme têm que ver ok,porque eu não vou contar maisssssss nada :D kkkkkkkkkk.


onde ver:http://ohayodramasfansub.blogspot.pt/2011/10/my-darling-fbi.html



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Flower Boy Ramen Shop

Ajuda Asianwiki,dramawiki


Ola,miguitos,isto está um pouco complicado de escrever a sipnose deste dorama,não é que seja um dorama mau,para mim foi perfeito,mas acho que disse quase tudo em relação a este tema,já falei tanto de amor que provavelmente já estão cansados de me ouvir :D peço desculpa não é de ouvir mas sim, já estão cansados de ler sempre a mesma coisa,este dorama é maravilhoso,actores lindos de morrer, comédia fabulosa e um romance,ai um romance fofo,fofo,fofo,fofo,deixem me pensar mais um pouco ok,hum...........,não é que seja uma história complicada até é muito fácil,mas eu queria dar vos um pouco mais,mas sinceramente não estou a ver como fazer isso......,imaginem,um betinho(=menino do papá) metido a arrogante,mas uma arrogancia de primeira qualidade,onde todas as miudas deliram por ele,onde não lhe falta nada,desde a beleza á riqueza,oh!......está ai,falta pois,ele têm beleza,arrongancia,dinheiro e ups!,é oco,pois,pois o nosso herói é oco hum.....pois,pois o menino não sabe o que é ter sentimentos,nem sabe o que significa sentimentos,pois é uma criança que acha que o dinheiro compra tudo,erro um erro gravíssimo,o dinheiro compra quase tudo mesmo sentimentos,certo miguitos?sentimentos é algo não nos deixa ser ocos,e a vida ensina nos de uma maneira fácil ou uma maneira difícil,conhecer mos esses tais sentimentos,a maneira fácil é termos uma família boa que nos põe no bom caminho e nos dá carinho e amor ai esta duas fases de sentimentos fáceis,da maneira difícil é apreendermos por nós mesmos,sentirmos dores que nunca sentimos, sentirmos nos a mudar sem saber porque,pois é,tudo o que se tem que apreender sozinho é mais doloroso do que se tivermos alguém que nos guie,mas quando apreendemos a lidar com os sentimos a nossa vida muda,nós deixamos de ser ocos e apreendemos a viver,algo que até então era complicado,se a riqueza,a beleza e a arrogância fazem parte de nós como podemos conviver como seres humanos?não,claro que não podemos,pois os sentimentos são a vida,hum......lá estou eu a falar do mesmo né,eu perco me quando falo de amor,adoro um belo romance,bem mas não só de amor fala este k-drama podemos ficar com agua na boca (meninas lindas não,não estou a falar dos actores :D)estou a falar do ramen aiiiiiiiii cada vez que via um episódio ficava com vontade de comer ramen,maravilhoso,é bom porque dão dicas para apreendermos a fazer ramen aiiiiiiii tão bom pois alem de ser romântica adoro comer,e se for comidas asiáticas aiiiiiii deliro bue (=muito).
Espero que se deliciem com a historia maravilhosa que é este k-drama,agora falando um pouco mais serio,dá uma lição de vida e de cozinha também né :D,têm que ver,pois ele aborda assuntos,como a amizade,amor, família,dinheiro e comida e para mim é perfeito.
Jokitas meus miguitos




Sipnose de verdade :D


Cha Chi-Soo é o único filho de uma família que possui o maior conglomerado da Coréia de alimentar chamado Chasung. Chi-Soo volta de Nova York sem dizer seu pai. Ele olha para um lugar que seu pai não saberia sobre, mas não é fácil para se esconder de seu pai. Chi-Soo ouve que um de seus amigos trabalha um trabalho a tempo parcial na área Norangjin. Quando ele chega lá ele é seguido por pessoas que trabalha para seu pai. Chi-Soo apressa-se para o banheiro, mas lá é Yang Eun-Bi . Eventualmente, Chi-Soo vai para casa para falar com seu pai. Ele convence seu pai não a mandá-lo voltar à América e no retorno Chi-Soo promete voltar para a escola.
Yang Eun Bi  é 25 anos de idade e um sénior na faculdade estudando educação física. Ela acredita que o ensino é o melhor tipo de trabalho a ter. Você não precisa se preocupar sobre ser demitido e é popular com os caras. Para se tornar uma professora de Yang Eun-Bi estudos para o exame de certificação de professor na área de Norangjin. Um dia, ela pára ver uma fortuna teller. Ao obter sua fortuna ler she pega um cartão com o anel de sino sorte e beijos. Enquanto isso, ela vai para o banheiro e de repente Chi-Soo corre para o banheiro. EUN-Bi ouve sinos tocando, mas ela já tem um namorado que está prestes a ser descarregado do exército. Eles se conheceram no dia antes de ele se juntou ao exército e ela esperou por ele fielmente por 2 anos. Yang Eun-Bi tenta não pensar sobre o homem que ela conheceu no banheiro.
No dia da quitação do namorado, Eun-Bi vai vê-lo, mas ele já saiu. No dia seguinte, Eun-Bi vai para a escola. Na Universidade, festival que está ocorrendo naquele dia Eun-Bi vê o cara do banheiro no festival. EUN-Bi assume assim Chi é um estudante na sua universidade. De repente, Eun-Bi também vê seu namorado e um dos seus colegas de escola juntos. EUN-Bi torna-se irritado e lança um ballon de água neles. EUN-Bi, em seguida, sai e entra em um carro que Chi-assim é. Ela invoca com ele para conduzir. Depois de dirigir afastado, Chi-assim estaciona seu carro e Eun-Bi começa a chorar. Chi-assim diz a ela que ele não gosta de mulheres chorando e permite que ela sair de seu carro.
EUN-Bi decide se concentrar em se tornar um professor e um bom rapaz de reunião. A caminho de uma sessão de ensino em uma escola gerida pela empresa de alimentos Chasung, ela conhece Chi-Soo novamente. EUN-Bi pressupõe que Chi-Soo trabalha para a empresa. Ela então quase cai na frente de um carro de passagem quando Chi-Soo a salva. EUN-Bi, acreditando que ele poderia ser o cara bom no seu futuro, pede Chi-Soo até agora dela. Em seguida, Eun-Bi vê um monte de caras vestindo o mesmo uniforme como Chi-Soo e percebe que ele é um estudante na mesma escola onde ela será estagiária como professora...


Actores



Outras curiosidades

Flower Boy Ramen Shop,tem 16 episódios é de 2011 e é da TVN e como já vos tinha dito é uma comédia romântica bem lindaaaaaaaa,ou seja é simplesmente maravilhoso de se ver 

onde podem ver : http://ohayodramasfansub.blogspot.pt/2011/11/flower-boy-ramyun-shop-k-drama.html




The Rebel Princess