..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Don't Worry, I'm a Ghost

ajuda dramas-asi.blogspot e asianwiki

Olá miguitos queres uma dica incrivel de um K-movie,um filme simplesmente fantastico uma história que mas vou dizer algo,incrivel,não é comedia romantica,ele é uma história de amor,mas um amor,timido um amor que nem se chegou a declarar,um amor que nem teve tempo de viver,uma história que acabou antes de começar,pronto já vos estou a deixar todos baralhados não é??então vamos lá a deixar vos uma sinopse real :D.




sipnose de verdade::::


Moon-Ki, se envolve em um acidente e acorda no hospital. Quando ele acorda, ele não consegue lembrar do seu próprio nome. Através da verificação de sua identidade, ele descobre que seu nome é Moon-Ki. Moon-Ki acorda no meio da noite e vê uma mulher olhando pra ele. A mulher diz a Moon-Ki que ela é um fantasma. Ele acredita que a mulher é uma ilusão trazida sobre seu acidente. O nome do fantasma é Kim Yeon-Hwa, ela foi assassinada durante um assalto. O fantasma diz que um detetive vai pegar o assassino, mas há algo mais importante do que pegar o assassino e o motivo pelo qual ela passou, é enterrado em algum lugar da memória de Moon-Ki.


outros dados:::

TV Movie: Don't Worry, I'm a Ghost
Hangul: 걱정마세요, 귀신입니다
Director: Lee Eun-Jin
Escritor: Hwang Da-Eun
Emissora: KBS2
Genero: Romance / Fantasy
Lingua: Coreana
País: Coreia do Sul

Actores:::
Bong Tae-Gyun como Moon-Ki
Park Shin-Hye como Yeon- Hwa
Lee Jong-Ho como Jin-Soo
Park Seo-Yeon como So-Hyun




onde podem ver:::
http://dramas-asi.blogspot.com.br/2012/07/dont-worryim-ghost.html


Paradise Ranch

Ajuda yodramas

Olá meus miguitos,hoje trago um k-drama como o nosso bebé Choi Kang Chang Min ,é uma história um quanto interessante,não como vou começar esta sinopse visto que a história começa com um passado que se torna presente,uiiii medo um passado que se torna presente,pois eu estive muito relutante em ver este k-drama,não tive muito boas referencias,e cada vez que ia ler a sinopse falavam me e romance drama,bem drama hum...não sou muito de uma onda de dramas gosto muito mais de comédias mas...um belo dia estava eu de passagem num blog miguito e o que vejo o mesmo dorama a dizer comedia romântica,e como é óbvio fiquei curiosa pois não sabia se era drama ou comédia então eis que decidi ver mas querem saber a minha opinião bem não é daqueles que te prende ao ecrã,é hum....é...um dorama bonzinho,com o tipo de história que é podia ser melhor mas,não é um dorama mau avaliando bem,mas também não é perfeito,perfeito perfeito são os actores, que é aquilo Joo Sang Wook minha nossa que smile é aquele uiiiiiii,e o bom é que o moço já não é bebé como o nossa Chang Min né kkkkkk,bem deixe mo nos de conversas meio loucas,vamos ver como é analisarei estes dorama.
Bem certamente a minha perspectiva não tem nada a ver com a vossa,pois para mim tudo começa com um casamento que terminou mas o amor ficou,eu acredito que aos 19 anos ainda não consigas saber bem o que é o amor,para mim essa idade é a idade da descoberta,é a idade em que começas a sentir a dor e a perceber que nada é para sempre,mas quando amas,nesta idade achas que o amor será para sempre e cometerás as maiores loucuras por amor,bem o amor sempre te fará cometer loucuras,mas,casares aos 19 anos bolas e a vida como é,vais viver esse grande amor,vais brincar muito,vais te divertir,vais aproveitar o amor,mas.....mas quando brigares pela primeira vez,consegues resolver o problema????consegues lutar por esse grande amor,pois....pois,complicado não é????então cada um vai para seu canto esquecem aquele grande amor sofrem horrores e separam se,e tudo termina mal,pois não tivestes maturidade suficiente para dizer eu te amo quero ficar contigo vamos resolver este problema os dois,os anos passam e tentam viver novos amores,amores que também te farão feliz,que também te farão sofrer, mas o destino faz com que o amor antigo seja o teu salvador,que seja teu ombro,que te faz brigar,que faz teu coração saltar,que te faz sorrir,que te protege,vais negar esse amor antigo,ou vais vive lo mais intensamente,vais saber reagir,quando se aborrecerem???é..... agora não tem aquela desculpa "a que só tenho 19 anos não sei lutar por amor",pois,agora sabes o que queres,não serão brigas estúpidas,que te farão ir embora,hoje saberás dizer "fica comigo não te vou dar a mais ninguém,eu amo te",é,é bom poder se dizer isso com firmeza.pois aquele passado que não acabou,virou presente,e um presente mais certo,com sentimentos mais firmes,sim sei que estão a pensar que a idade não significa maturidade,não pois não mas a vivência sim,e quando passas por situações que nunca passaste,não consegues resolver,mas se passares novamente pensarás duas vezes antes de reagires a quente,o mesmo se passa com o amor se com 19 anos não tiveste segurança suficiente para dizer fica hoje mais velho sentes te mais seguro de ti mesmo pois não vais querer passar tudo outra vez né.




outra sipnose::::::



Dong Joo e Da Ji era um casal que casaram-se aos 19 anos, mas eles logo se divorciaram. Seis anos depois, ambos voltam para sua antiga casa e descobrem que seus sentimentos um pelo outro ainda estão muito vivos.







outros dados:::




Título: Paradise Ranch / 파라다이스 목장 / Paradise Mokjang
Título EUA: Paradise Farm / Paradise Meadow
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Emissora: SBS
Exibição: 24 de janeiro de 2011 / 15 de março de 2011
Dias de exibição: Segunda-feira e Terça-feira 20:55




actores::::

Shim Chang Min como Han Dong Joo
Lee Yeon Hee como Lee Da Ji
Yoo Ha Na como Park Jin Young
Joo Sang Wook como Seo Yoon Ho


onde podem ver:::
http://www.yodramas.com.br/2011/01/paradise-ranch.html



domingo, 5 de agosto de 2012

PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일)

Olá meus miguitos quero deixar vos uma musica kkkkkkk,só de pensar nela já começo a rir

Goong

ajuda wikipedia

Olá meus miguitos trago um k-drama fantástico com a nossa Yoon Hye,já me tinha sido recomendado varias vezes mas a minha primeira impressão deste k-drama não foi a melhor mas,mais uma vez mo recomendaram então eu insisti e o que aconteceu algo fantástico,adorei o dorama a história maravilhosa,o amor de dois príncipes por uma simples mulher,é simplesmente lindo,a evolução do amor,algo fantástico de se testemunhar,algo que vocês não podem perder,esta historia começa com um dos príncipes a ser rejeitado por uma mulher que supostamente ama,sim eu digo supostamente,porque acredito que ele só vá descobrir o amor depois que conheça a mulher que lhe foi imposta,pois é a vida de um príncipe não é fácil,mas a desta pobre
mulher também não pois devido a uma promessa entre o seu avô e o rei ela vê se obrigada a casar com um príncipe que nada tem a ver com ela,ela vê se obrigada a perder sua liberdade sua vida,e dentro do palácio ela não tem o apoio de ninguém a não ser o outro primo,um rapaz meigo e doce que sem se dar conta apaixona se pela mulher errada,sim pois quando ele se apaixona por ela,esta já estará casada com o príncipe herdeiro,mas querem saber,o que torna a história deste primo triste é que este é que seria o prometido desta mulher,estranho,não, ele deixou de ser o príncipe herdeiro porque seu pai morreu num acidente,mas querem saber o destino é mesmo assim porque eles não estavam feito um para o outro,mas o amor é assim quando te das conta já está por mais que não queiras aconteceu e o pior é quando ouves tu és o meu melhor amigo,és a pessoa que posso contar,gosto muito de ti,como um amigo,hum.......dor filha da mãe não,pois,parece que o mundo cai todo em teus ombros,amigo....amigo....amigo.....mas......eu amo....amigo....hum......é muito complicado não......mas a única solução se queres estar perto de quem amas é seres amigo,ou seu melhor amigo te contentares com esse papel,por mais que queiras destruir esse amor,é complicado,ser se o outro,eu sei que não contei a história do casal principal,mas como vou deixar outra sinopse preferi deixar o meu ponto de vista sobre o primo que já foi o príncipe herdeiro o homem que era para ter ficado com a princesa ;(,hum.....não queria publicar já esta sinopse,pois estaria interessada em ver o Goong S mas esta difícil,então para já enquanto não encontro o Goong S fica a dica do Goong é um k-drama lindooooooo.







outra sipnose:::::::::



Situado em uma realidade alternativa do século XXI onde a Coréia possui uma família real, desde 1945 a apresentar, neste show gira em torno da vida do Príncipe Lee Shin e sua nova noiva, Chae-kyeong.

A série começa com a notícia de que o rei, pai do Shin, está muito doente. Com as perspectivas sombrias sobre a saúde do rei, a família real embaralha para encontrar uma esposa para Shin, a fim de permitir-lhe assumir o trono real, se a situação exige. Apesar de ser Apaixonado por outra garota, a ambiciosa e talentosa bailarina Hyo-rin quem Shin inicialmente proposto (ela o rejeita para perseguir seus sonhos de balé), ele se casa com uma plebeia, a quem foi desposada por seu falecido avô, um antigo acordo com o avô da menina. Ele se casa com o obstinado ainda adorável Chae-kyeong após a rejeição do Hyo-rin. Apesar de inicialmente se sentindo nada por Chae-kyeong, eventualmente amor floresce entre o casal com o passar do tempo.
Entretanto, no entanto, as questões são mais complicado com o retorno de Lee Yul e sua mãe Lady Hwa-Young, que já foi a princesa antes da morte de seu irmão mais velho do marido, o príncipe herdeiro tardio, do rei atual. Yul e sua mãe foram perseguidos do Palácio de algum tempo após a morte de seu pai, e mais tarde é revelado que este era devido a descoberta do rei de um romance entre a mãe do Yul e o rei que era irmão de seu pai. Mãe do Yul voltou com um motivo sinistro em mente; para restaurar o seu filho para o trono, que, em sua mente, é seu por direito. Uma série de eventos acontecem no palácio com os esquemas de mãe do Yul realiza. Ele é intensificado por vários escândalos envolvendo a família real, que continuam, inclusive o Shin, relação com sua velha chama Hyo-rin, e o amor de brotamento Yul desenvolve para Chae-kyeong, noiva de seu primo new-found. As coisas ficam fora de mão, e a família real tem matérias em suas próprias mãos.

outros detalhes:::

Titulo: Goong
tambem conhecido: Palace / Princess Hours (MBC Global Media) / Imperial Household
Genero: Romance, Comedy
Episodios: 24
Broadcast network: MBC é de 2006

Actores:::
Yoon Eun Hye como Shin Chae Kyung
Joo Ji Hoon como Lee Shin
Kim Jung Hoon como Lee Yul
Song Ji Hyo como Min Hyo Rin
Im Ye Jin como mãe de Chae Kyung
Kang Nam Gil como pai de Chae Kyung
Kim Suk como irmão de Shin Chae Joon
Choi Sung Joon como Kang In
Lee Yong Joo como Jang Kyung
Uhm Sung Mo como Ryu Hwan
Jun Ji Ae como Lee Kang Hyun
Lee Eun como Kim Soon Young
Dan Ji como Yoon Hee Soong

onde ver:::
http://www.sakuraanimes.com/multimidia/doramas/8119-goong




sábado, 4 de agosto de 2012

My DNA says I Love You

Ajuda Asianlovers.com




Ola miguitos sabem que antes de começar a ver um dorama gosto de ver um filme,por vezes é complicado achar uma boa comédia romântica,mas la no meio de 20 encontra se 1 que funciona, e outro que funciona mais ou menos,então este C-movie não é perfeito mas é agradável de se ver,não é aborrecido mas também não é perfeito,My DNA says I Love You conta a história de duas amigas biolgas que acham que os comprimidos resolvem tudo,o facto de ter o síndrome da limpeza e a outra ter tendência em engordar,o que torna o filme engraçado e como elas vão descobrir que não precisam de comprimidos para serem amadas,pois o amor não precisa de comprimidos mas sim de um coração.





outra sipnose:::::



Gigi e Marlene, são duas mulheres solteiras, trabalham numa empresa de bio-tecnologia, onde investigam o desenrolo de medicamentos contra os genes específicos e seus efeitos no corpo humano. Gigi nasce com o gene de obsessão por limpeza e por manter as coisas ordenadas que causam problemas em suas relações. Marlene por outro lado nasce com o gene da obesidade, e deve tomar as pilulas para regularizar e manter seu peso.
Marlene entra em pânico quando descobre que essas pilulas serão retiradas do mercado. Seus problemas pessoais coincidem com os problemas românticos. Marlene frusta seu companheiro que mantem relações a longa distancia, através da internet, e Gigi larga seu namorado quando descobre que ele está traindo ela. Um dia Gigi se encontra com Anteater, seu namorado da universidade e começam a sair novamente. As coisas vão bem e Gigi não consegue se lembrado porque eles tinham terminado antes, até o dia que Gigi descobre o terrível segredo de Anteater. Ele é um bastardo! Enquanto isso, Marlene começa a sentir estranhos sentimentos por Teddy, o filho do proprietário. Percebendo que a sua própria composição genética é a causa de seus problemas nos relacionamentos, Gigi e Marlene decidem tomam um 'limpador de genes'. Enfim que elas descobrem que não importa o cuidado com sua própria aparência, mas sim encontrar o verdadeiro amor e felicidade sem a ajuda da tecnologia.



onde podem ver:::
http://www.asianlovers.com.br/2012/05/my-dna-says-i-love-you.html


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Defendant of Love

Ajuda lakornsbrasil.com.br


Olá meus miguitos,hoje vamos falar de um thai-drama,uma história que logo de inicio de dá vontade de estrangular o protagonista,por mais complicado que para muitos fãs de doramas seja em assistir thai-dramas,por estarem habituados a ver outros estilos de doramas eu aconselho,pela história em si, abstraiam se da língua e concentrem se na história depois dêem me a vossa opinião,pois será sempre bem vinda em qualquer que seja a língua :D,vamos conhecer um pouco deste thai-drama.
Imaginem que a vossa família é composta por duas pessoas,tu e um irmão mais novo,mas agora imaginem que o mano mais novo se apaixona,bom não é,pois,mas imaginem que ele se apaixona por uma miúda rica, egoísta,arrogante e mimada,pois isso é mau não é,o pior é,e se ela se farta do teu irmão e o descarta como algo que já não valha a pena,e se lhe diz para ele morrer e ele realiza o desejo dele,imaginem como ficaria composta a tua família??por ti,não apenas por ti,agora o que farias se soubesses que pediu a teu irmão que morresse??hum.....pois,acho que todos nós reagíamos da mesma maneira, queríamos que essa miúda rica, egoísta, arrogante e mimada,pagasse um preço bem caro pela fraqueza do teu irmão não??pois,agora imaginem só mais uma vez,e se pegasses a miúda errada para castigar???o que farias,se só descobrisses bem mais tarde que castigaste a pessoa errada,o que
farias????achas muito complicado???não,não é,complicado é teres perdido o teu irmão,por este ser fraco,complicado é teres castigado a pessoa errada,e mais complicado é queres vingança,porque a vida não se deve se regida por vingança,a vida tem que ser regida por amor,acham que a pessoa errada,vai amolecer o coração de uma pessoa vingativa ??????,é mas imaginem tudo do ponto de vista de uma outra pessoa da pessoa que esta a ser castigada em nome de uma outra,de uma outra pessoa que ela ama como uma irmã,da pessoa a quem ela deve sua vida,será que te deixavas levar???,será que serias a outra pessoa????deixavas te sofrer???mas tu não és ela,o porquê te seres tu a pagar algo que não fizestes???amas tanto ela,que não deixarias que ela sofresse não é???pois é ela salvou te a vida,e o pior se o começasses a conhecer melhor se por momentos ele mostrasse o seu lado meigo,se teu coração começasse a bater pelo homem que injustamente de maltrata,o que farias????,pois como eu digo sempre esta coisa do amor é muito complicado,pois....pois.....imaginem só, comecei por falar em uma pessoa que quer castigar uma outra pessoa mas que por engano castiga uma outra,mas que por um acaso se apaixona por esta mesmo,hum....confuso não não é assim tão confuso,o que quero dizer é que uma grande história de amor começou com vingança,agora imaginem o tempo que estes dois perderam por causa da vingança,isto de vingança só traz é problemas e sofrimento,mas a minha opinião pessoal sobre esta história ainda bem que o moço se enganou,sim teve muitas vezes que quis matar o moço,mas se ele não se tivesse enganado iiiiiiiiiiiiiii nem quero saber kkkkkk.



sipnose de verdade:::


Harit Rangsiman, dono de um fazenda de ostras ao sul da Tailândia, está muito deprimido depois do suicídio de seu único irmão, o pequeno Harin, por causa de Sansanee, a noiva de Harin, pois foi ela quem rompeu a relação.
Harit quer vingar-se da garota que causou a morte de seu irmão, e então a sequestra para torturá-la, mas o que não sabe é que sequestra Soraya, a prima da Sansanee. Acreditando que Soraya é Sansanee, sem se importar com todas as vezes que esta negue não ser,e ele tortura e a castiga pois culpa Sansanee pela morte do irmão.
Como Soraya quer pagar uma dívida de gratidão que tem com Sansanee por salvar sua vida, ao tirá-la de um lago quando pequena no qual estava se afogando , decide aceitar o castigo se colocando no lugar de sua prima.
Convivendo com Soraya,Harit acaba se encantando pela jovem,que pensa ser a culpada por todo o sofrimento de Harin.
O que acontecerá quando a verdade vier a tona?
E o que Harit fará ao descobrir que sequestrou e torturou a pessoa errada?






outros dados::::
Título Original: Jam Loey Rak / Defendant of love
Outros Títulos: Prisioner of love / Prisioneira do Amor
Gênero: Drama, Romance
Capítulos: 14Ano: 2008




Actores:::
Protagonistas:
Aum Atichart Chumnanon como Harit Rangsimunt
Aff Taksaorn Paksukcharoen como Soraya Napapong (So)
Joy Rinlanee Sripen como Sansanee Supaaat (San)
Chai Chartayodom Hiranyatithi como Tawatchai (Wat)
Hack Rungruang Anantaya como Harin Rangsimunt


onde ver:::
http://www.lakornsbrasil.com.br/2012/01/prisioner-of-lovedefendant-of.html?showComment=1343857648136#c2675504222590991021





The Rebel Princess