..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

The Painter of the Wind

Olá miguitos como estão??,bem?,eu estou bem,parece que a fase má está a desaparecer,vou tento algumas dores,mas não existe comparação,estou muito melhor.
Como sabem a vida nem sempre é boa,muitas das vezes até é injusta,mas cabe a nós seres humanos tirarmos partido dos maus momentos e,sabermos aproveitar,cada momento que ela nos proporciona,sei que existe momento em que a vontade é desistir,mas isso faz de nós pessoas mais fracas ainda,miguitos desistir não é opção,aproveitem a vida,mesmo que o momento esteja a ser difícil,tentem tirar alguma sabedoria desse mau momento.
Hoje trago um k-drama ( dramasepicos )com uma história de los levar as lágrimas,ele conta a história de Shin Yoon Bok a filha de um artista que é assassinado,Yoon Bok herdou o dom de seu pai,mas na época em que vive mulheres não tinham muito valor e, para valorizar o seu dom ela é adoptada por uma família que a disfarça se de rapaz,durante alguns anos ela irá ser ele e,tudo o que aconteceu com a sua verdadeira família irá ficar coberto por uma névoa.
Kim Hong Do é um talentoso artista que vai ser o professor de Yoon Bok,ele vai fazer com que Yoon Bok se torne uma grande pintora e que sua arte esteja sempre viva,a amizade que estes dois vão criar é tão forte que os seus inimigos vão ter dificuldades em enfrenta los.
Sabem miguitos eu já tinha este k-drama no disco externo há um tempo mas a Moon Geun Young não me seduzia muito,sim que gostei dela no k-drama Alice mas sei lá alguma parvoíce que me deu desde que vi o Mary Stayed Out All Night fiquei com um passo atrás,sei que muitos de vocês não são da mesma opinião mas esse k-drama não mesmo,agora o The Painter of the Wind oh!!my god is a perfect drama,as linha do desenho,a história,provavelmente podia ter mais romance,mas a história é tão magnifica que nos esquecemos do romance,Monn Geun Young realmente virou uma actriz fantástica,ela consegue nos por a soluçar,miguitos vejam esta história épica,é um drama muito bom mesmo,espero que tenham gostado da dica,fiquem bem meus miguitos,beijokas fofas.



Actores::

 Moon Geun-young como Shin Yun-bok
             Kim Yoo-jung como Yun-bok quando era mais nova
Park Shin-yang como Kim Hong-do
Ryu Seung-ryong como Kim Jo-nyun
Bae Soo-bin como King Jeongjo
Moon Chae-won como a gisaeng Jung-hyang
Lee Joon como Shin Young-bok
     Lee Byung-joon como Young-bok quando era mais novo
Park Hyuk-kwon como Lee In-moon
Im Ji-eun como Queen Jeongsun
Jung In-gi como Hong Guk-yeong
Kim Eung-soo como Jang Byuk-soo
Ahn Suk-hwan como Shin Han-yeong
Park Jin-woo como Jang Hyo-won
Han Jung-soo como Seo Jing
Lee Mi-young como Mok Kye-wol
Yoon Joo-sang como Kang Su-hang
Lee Kyung-hwa como Myeong


Detalhes::


Género: Romance, Drama,Época
Escrito: Lee Eun-yeong ,Lee Jung-myung
Dirigido: Jang Tae-yoo, Jin Hyuk
País: Coreia do Sul
Língua: Coreano
Episódios: 20
Produtor executivo: Lee Young-joon
Televisão: Seoul Broadcasting System
Ano: Setembro de 2008





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess