..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Cheo Yong

Olá meus meus miguitos,como estão??bem???espero que estejam todos bem,que tenham aproveitado bem o fim de semana,eu estou bem,apenas tive um stress para alterar o template do blogge mas ao fim de um dia lá consegui as imagens não estavam a correr como deve de ser porque o meu programa de imagens estava off mas como disse ao fim de um dia as coisas começaram a correr normalmente :D.
Hoje trago a dica de um k-drama muito bom que vi no  Fighting Fansub,para mim é um dorama que vai deixar saudades,gosto muito deste estilo de doramas,tenho pena de não existir mais neste género.
Cheo Yong um detective com uma habilidade muito especial,Cheo Yong vê fantasmas e é esta habilidade que muitas das vezes lhe ajuda a resolver os casos, mas nem sempre os fantasmas ajudam a resolver casos existem aqueles que têm sede de vingança e transformam se em espíritos maus que matam todos aqueles que provocaram a morte dele,um dia Cheo Yong segue um destes espíritos e nesta perseguição ele acaba por perder o seu parceiro o que faz com que Cheo Yong se afaste mais e mais dos colegas pois o medo de perder um colega mais por sua causa ele isola se,mas como a solidão não é boa para ninguém,uns anos depois ele vai arriscar e começa a colaborar com a Ha Sun Woo e com Ha Na Young uma fantasma que por um acaso ou não se consegue ligar a Ha Sun Woo.
Este dorama é magnifico,espero que gostem da dica,fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::

 Oh Ji-ho como Yoon Cheo-yong
Oh Ji-eun como Ha Sun-woo
Jun Hyoseong como Han Na-young
Yoo Seung-mok como Byun Gook-jin
Yeon Je-wook como Lee Jong-hyun
Yoo Min-kyu como Park Min-jae
Choi Deok-moon como Yang Soo-hyuk




Detalhes::

Género: Policial, Mistério; Horror;Thriller; Acção
Escrito por:: Hong Seung-hyun
Dirigido por:: Kang Chul-woo
País:: Coreia do Sul
Idioma: Coreano
Episódio:: 10
Companhia de produção::CMG Chorok Stars Darin Media
Emissora:: Orion Cinema Network
Ano: Fevereiro de 2014




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess