..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Suki-tte Ii na yo

Olá meus miguitos,cá estou eu,novamente :D,para deixar uma dica bem mas bem kawaii que tirei do Doramas BR,eu já vos dei a conhecer o anime hoje deixo vos o live action.
Suki-tte Ii na Yo conta a história de um rapaz popular e de uma rapariga que não está nem ai para as pessoas.
Mei Tachibana é uma adolescente que não confia nas pessoas pois acha que um dia todos a vão trair como foi no passado, Yamato Kurosawa o adolescente lindo de morrer que gosta de  ajudar todos os que precisam de ajuda,um dia Yamato dá um beijo a Mei como forma de afastar um perseguidor,esse beijo faz com que se aproximem e se tornem amigos ou mais que amigos,Mei mesmo sendo namorada de Yamato continua tímida e muito insegura,mas com a persistência de Yamato e alguns amigos que ela vai fazer que Yamato lhe vai apresentar Mei será capaz de ultrapassar os problemas que lhe impedem de sentir segura.



Actores::

Haruna Kawaguchi como Mei Tachibana
Sota Fukushi como Yamato Kurosawa
Tomohiro Ichikawa  como Kai Takemura
Rika Adachi como Aiko Muto
Tasuku Nagase como Kenji Nakanishi
Rima Nishizaki como Asami Oikawa
Ryosuke Yamamoto como Masashi Tachikawa Arisa Yagi como Megumi Kitagawa

Detalhes::

Director: Asako Hyuga
Argumento : Kanae Hazuki (manga), Asako Hyuga
Cinematografia: Yuta Tsukinaga
Ano: Julho de 2014
Duração: 103 min.
Distribuído: Shochiku
Idioma: Japonês
País: Japão




Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Olá miguitos como estão??,o fim de semana esta a correr bem??,espero que sim, o meu sim descanso e mais descanso,como digo sempre perfect ehhehe.
Hoje vou deixar um dica assim como vou explicar um pouco kwaii,ele conta a história de Erika Shinohara uma adolescente que não quer passar despercebida por isso inventa algumas história,mas há uma que lhe vai custar um pouco caro.
Erika Shinohara uma adolescente que nunca se apaixonou não faz ideia o que é estar apaixonada inventa história sobre romance conta aventuras que nunca teve com o namorado que não tem,um belo dia os "amigos"pedem provas sobre o famoso namorado de Erika,logo ai esta algo que nós todos queremos saber,quem é o namorado de Erika??pois se ela não tem um vai ter que inventar,como é óbvio,um belo dia ela vê na rua um rapaz lindo e maravilhoso,perfeito para ser o namorado desta não??,pois  Kyoya Sata o rapaz mais lindo da escola que todas as raparigas sonham em ter como namorado a vitima perfeita para ser o namorado de Erika,ela tirar lhe uma foto e mostra-o as amigas Kyoya Sata namorado de Erika Shinohara waaaaa,mas tudo corre bem até Sata não descobrir a história de Erika,mas quando este descobre a história de Erika o que lhe vai acontecer??,nada ele aceita ser o namorado desta,ehehhe.....mas Sata não é aquele menino fofo que todo pensam que ele é,querem descobrir que tipo de rapaz é Sata?? vejam Ookami Shoujo to Kuro Ouji em anbient,espero que gostem da dica,fiquem bem miguitos,beijokas bem fofas.

Detalhes::
Género:: Comédia, Romance escolar
Manga
Escrito por:: Ayuko Hatta
Publicado por:: Shueisha
Ano:: 2011
Volumes 10
Anime
Dirigido por:: Kenichi Kasai
Escrito por:: Sawako Hirabayashi
Musica de :: Go Sakabe
Estúdio:: TYO Animations
Emissora:: Tokyo MX, ytv, BS11, CTV
Ano:: Outubro de 2014
Episódios:: 12


Akame ga Kill

Olá meus miguitos como estão??,o ano começou da melhor maneira??,espero que sim que tenha começado bem e que estejam todos bem,eu estou um pouco constipada mas por minha culpa,com o frio que está decidi andar descalça em um chão molhado então estaria eu a espera de quê?? :D.
Bem miguitos vou a deixar a dica de um anime que vi em anbient quase perfeito.
Ele conta a história de uns guerreiros que têm como objectivo acabar com a corrupção que existe no Reino.
Tatsumi tem o objectivo de salvar a sua vila,para isso deixa esta para trás e segue para a capital com o intuito de se alistar no exército,mas quando chega a capital descobre que esta não nada daquilo que esperava,as pessoas andam nas rua com medo,o governantes são corruptos,aniquilam as pessoas por prazer e o imperador é manipulado por um primeiro ministro louco.Quando se dá conta disto Tatsumi junta se a um exército revolucionário como nome de Night Raid,estes têm o desejo de salvar todas a população das garras dos políticos loucos que nada fazem para salvar a população.
As batalhas não serão fáceis mas tudo valerá a pena para restaurara a paz de um reino quebrado.
Meus miguitos a história é quase perfeita eu sei que não esperava um fim lamechas,mas depois de tanta batalha um pouco de lamechice não ficava mal,eu espero que gostem a dica,fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.

Detalhes::
Género::Acção, Dark fantasy
Manga
Escrito por::Takahiro
Ilustrado por:: Tetsuya Tashiro
Ano:: Março de 2010
Volumes 11 (List of volumes)
Manga
Akame ga Kill! Zero
Escrito por::Takahiro
Ilustrado por:: Kei Toru
Publicado por :: Square Enix
Ano:: Outubro de 2013
Volumes 1

Anime
Dirigido por:: Tomoki Kobayashi
Produzido por::Square Enix
Escrito por:: Makoto Uezu
Musica de:: Taku Iwasaki
Estudio:: White Fox
C-Station (ONA)
Emissora:: Tokyo MX, MBS, BS11, AT-X
Ano:: Julho de 2014
Episódios::24
Idioma:: Japonês





The Rebel Princess