..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Dr. Frost

Olá miguitos como estão?? a Pascoa correu bem??,comeram muitas amêndoas???,eu comi muitas,eheheh,depois digo que quero emagrecer a comer da maneira que como,não tem como eu virar top model :P.
Esta semana que passou li em qualquer lado que um actor foi descriminado em um restaurante,triste,não é miguitos nos tempos que correm ainda existir descriminação,isto são coisas que me fazem confusão,será que um ser humano independente do país não é ser humano???provavelmente na cabeça das pessoas que fazem a descriminação não,são alguns E.Ts, sei lá....todos nós devemos ser tratados com respeito,o respeito é a base de tudo,não precisamos de gostar de todo o mundo,mas precisamos de saber respeitar o mundo para seremos respeitados,vamos lá miguitos a vida não é feita de dor e sofrimento,também existe coisas boas,tenho um lema que ensino ao meu filho não gostas de te façam a ti,pois não então não faças aos outros,vamos apreender a respeitar o próximo porque isto de descriminar as pessoas é simplesmente parvo e sem sentido.
Depois deste desabafo vamos a dica de hoje,um k-drama maravilhoso onde o suspense e o psicológico se juntam.
Dr. Frost conta a história de Baek Nam Bong um psicólogo excelente,ele consegue detectar as falhas humanas,cada mentira,cada emoção ele consegue detectar.
Frost trabalha como professor na universidade,ajuda os detectives a resolver alguns crimes e trabalha também com barman, Frost é um rapaz incrível,mas com uma falha enorme,devido a um acidente que causou a morte de seus pais ele perdeu parte dessa memoria e também perdeu parte de suas emoções,para ajudar Frost existe Yoon Sung Ah uma assistente alegre cheia de vida onde ao contrario de Frost demonstra todas as emoções e mais algumas.Duas pessoas completamente diferentes,mas são duas pessoas que se completam,este k-drama não é nenhum romance mas é incrível ele consegue nos prender a cada episódio,vi ele em SiwonFansubs, espero que gostem como eu gostei.
Fiquem bem meus miguitos beijokas bem fofas.

Actores::
Song Chang-eui como Baek Nam-bong
Jung Eun-chae como Yoon Sung-ah
Lee Yoon-ji como Song Sun
Sung Ji-roo como Nam Tae-bong
Choi Jung-woo como Chun Sang-won
Lee Hee-jin como Yoo Anna/Sung-hye
Yoon Jong-hoon como Kang Jin-wook
Kim Ga-young (Stellar) como Da-rae
Yeo Ui-joo como Young-ho
Yoo Gun como Bae Doo-han
Kim Pub-lae como Park Do-chul
Lee Si-won como  Song Sul
Song Jong-ho como Moon Sung-hyun
Seo Yi-an como Park In-young
Park Sun-cheon como directora do orfanato

Detalhes::
Género:: Policial,Thriller
Baseado em  Dr. Frost de Lee Jong-bum
Escrito por Heo Ji-young
Dirigido por Sung Yong-il
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios::10
Canal original:: Orion Cinema Network
Ano:: Novembro de 2014




The Rebel Princess