..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Lucky Romance

Olá meus miguitos lindos,como estão??prontos para mais um fim de semana??espero que estejam todos bem e preparados para aproveitar mais um fim de semana,comer dormir e descansar,perfeito não é??.
Hoje vou deixar uma dica que vi no viki,poderia dizer que era perfeito mas teve quase quase a ser perfeito mas o meu pequeno Lee Soo Hyuk não teve sorte mais uma vez :(.
  Vocês acreditam na sorte e no azar??vocês passam por baixo de escadas??vocês quando partem um espelho o que pensam??quando um gato preto cruza vosso caminho,usam o sal para afastar todos os males,benzem se antes de começar a fazer algo??.Provavelmente fazem alguns rituais,sem que pensem nisso,todos nós acreditamos que isso de sorte e falta dela existe e temos medo que as coisas não corram pelo melhor,quem não deseja que as coisas na vida corram bem??quem não deseja um dia cheio de coisas boas,quem é a pessoa que não tem medo que a vida seja um mar de falta de sorte.
A vida é difícil de ler ela tem dias bons e dias maus e outros muito bons e outros muito maus a vida é assim,os momentos maus fazem nos pensar que somos as pessoas mais azaradas do universo mas os momentos bons pensamos que sortudos somos nós,mas a verdade,a verdade nem sei se ela existe,eu acredito que existe dias bons e maus,acredito que tem dias em que sou a pessoa com mais falta de sorte que existe,mas tem dias que acredito que sou a pessoa com mais sorte no universo,tem dias que penso assim,mas outros dias nem se quer penso nisso.
A nossa menina acredita que ela é a pessoas mais azarada que existe e quem estiver ao pé dela vai sofrer por sua causa e ela vai tentar por todas as maneiras afastar a má sorte usando talismãs e rituais para que o azar se afaste dela.
Sim Bo-Nui corre para que tudo corra bem mas a vida prega uma malvada partida e coloca a sua irmã mais nova em coma durante dois ano  e um vidente aconselha a encontrar um homem que tenha nascido no ano do tigre e este homem será o seu perfeito amuleto,com este amuleto a irmã dela irá acordar do estado em que está e ela fará tudo para que a sua irmã saia do estado em que está por isso Sim Bo-Nui vai atrás de todos os homens até encontrar o seu tigre.
Miguitos a história é uma boa comédia espero que gostem da dica miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

Hwang Jung Eum como Shim Bo Nui.
Lee Ye Seon como Bo Nui (criança).
Park Seo Yeon como Bo Nui (adolescente).
Ryu Jun Yeol como Je Soo Ho.
Gil Jeong Woo como Soo Ho (criança).
Seol Woo Hyung como Soo Ho (adolescente).
Lee Soo Hyuk como Choi Geon Wook / Gary Choi.
Lee Chung Ah como Han Seol Hee / Amy Han.
Kim Ji Min como Shim Bo Ra.
Kim Jong Goo como Goo Shin.
Kim Sang Ho como Won Dae Hae.
Jung Sang Hoon como Han Ryang Ha.
Gi Ju Bong como Je Mool Po.
Na Young Hee como Yang Hee Ae.
Jung In Gi como Ahn Young Il.
Jo Young Jin como Choi Ho.
Lee Cho Hee como Lee Dal Nim.
Jung Young Gi como Song Dae Kwon.
Yoon Bong Gil como Lee Hyun Bin.
Jin Hyuk como Ryu Ji Hoon.
Cha Se Young como Ga Seung Hyun.
Kwon Hyuk Soo como Jo Yoon Bal.

Detalhes::

Género::Comedia romantica
Criador:: Kim Dal Nim
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 16
Productores executivos::Kim Do Hoon
Empresas produtora:: Sim Entertainment
Direcção:: Kim Kyung Hee
Guião:: Choi Yoon Gyo
Distribução:: MBC Global Media
Formato de imagen HDTV 1080i 16:9
Emissora:: MBC TV
Ano:: Maio de 2016


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess