..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 20 de novembro de 2016

So I Married an Antifan

Ola meus miguitos lindos,como estão??bem??espero que sim,que o fim de semana esteja a correr bem,que estejam a descansar e a repor as energias gastas durante a semana de trabalho.
Hoje vou deixar mais uma dica de um filme muito bom que vi kingdomfansubs.
Ele conta a história de Miaomiao Fang um jornalista não muito talentosa que tenta por todos os meios conseguir fotos de famosos em situações não muito boas,um dia ela tira uma foto da estrela coreana Hoojun em um situação não muito agradável,para tentar se proteger Hoojun  faz com que a revista que Miaomiao trabalha a despesa. Miaomiao não sendo uma boa jornalista,tendo um mau feitio daqueles ela vai ficar em uma posição não muito agradável,enfurecida com a vida Miaomiao vai colocar as culpas em Hoojun e vai fazer de tudo para destruir ele virando uma anti fã,mas como nada acontece por acaso esta história de ser anti-fã de Hoojun vai dar asus a imaginação de um roteirista, fazendo com que seja criado um reality show com o Hoojun,uma anti fã e o idol estando juntos o dia todo.
Será que Miaomiao vai conseguir suportar Hoojun um homem que ela odeia???ou será que Miaomiao vai ver um lado diferente de Hoojun e mudar a sua opinião sobre ele??
Espero que gostem da dica e se divirtam muito com estes dois a história é maravilhosa, fiquem bem muiguitos, beijokas bem fofas.


Actores::

Park Chanyeol como Hou Zhun / Hoo Joon
Yuan Shanshan como Fang Miao Miao / Lee Geun-Yeong
Seo Ju-hyun como Ai Lin / Irene
Jiang Chao como Gao Xiang

Detalhes::

Director:: Kim Jae-young
Screenplay :: Kim Jae-young
História de ::Kim Eun-jeong
Baseado em So I Married An Anti-fan de Jiwan
Starring Park Chanyeol
Companhia de produção:: The Comedians Pictures,Bona Film Group,Beijing Jiecheng Shidai Media
Beijing Huanle Pictures
Distribuído por::Polybona Films
Ano:: Junho de 2016
Duração:: 120 min
País::China
Idioma:: Mandarim


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess