..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

May Who??

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem????prontos para o Natal,estamos a menos de um dia dia mais fofo do ano,onde estamos todos juntos,rir comer brincar,a noite perfeita.
Hoje vou deixar uma dica bem fofa que vi no whywhydramasfansub um filme maravilhoso que vos vai fazer rir e ver a amizade e o amor de outra forma.
Nem todos somos iguais,uns conseguem interagir com mais rapidez outros têm medo de falar,outros não estão nem ai para as pessoas,outros estão dispostos a arranjar sarilhos do nada,outros fogem dos sarilhos mas estes vão ter sempre com eles,outros só com um olhar matam qualquer um 😉 nós não somos todos iguais,somos diferentes,temos é maneiras diferentes de ver a vida e de a enfrentar.
Pong é um rapaz que como podemos dizer pertence ao grupo das pessoas que fogem dos sarilhos mas estes vêm sempre ter com ele,mesmo que ele não queira ele está incluído no grupo dos invisíveis,ele gosta de desenhar e inventar histórias com a Mink a miúda que ele gosta,um dia sem que ele se apercebesse no lugar dos trabalhos de japonês entrega uma das histórias dele sem que se apercebesse pois o caderno não continha nome apenas um desenho de Mink a colega May entrega este a Mink o que vai tornar a vida de Pong mais complicada,May não fez por mal,mas quem é a May???uma miúda que não gosta de dar nas vistas pois tem um segredo que ninguém pode saber,nada na vida acontece por acaso,Pong descobre quem é May,descobre o seu segredo os dois vão se tornar grandes amigos e vão descobrir sentimentos que desconheciam.
Os invisíveis podem ficar visíveis aos olhos de todos,grandes amizades vão surgir e será Pong e May terão coragem de declarar suas paixões?
Espero que gostem da dica e se divirtam com as loucuras destes dois estudantes,fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.


Actores::

Sutatta Udomsilp como May Nai
Thiti Mahayotaruk como Pong
Thanapob Leeratanakajorn como Fame
Narikun Ketprapakorn como Mink
Kanyawee Songmuang como May (Cheerleader)

Detalhes::

Dirigido por:: Chayanop Boonprakob
Produzido por:: Chayanop Boonprakob, Jira Malikool e Wanrudee Phongsitthisak
Argumento de ::Chayanop Boonprakob,Nottapon Boonprakob,Vasuthorn Piyarom e Thodsapon Thiptinnakorn
Editado por::Riff Animation Studio
Companhia de produção:: Jorkwang films
Distribuido por::GTH
Ano:: Outubro de 2015
País:: Tailandia
Idioma:: Thai



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess