..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 2 de abril de 2016

Cheese In Trap

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem??saudades minhas???não??? :'(,espero que estejam todos bem a aproveitar bem os dias,a Primavera já chegou mas ainda não vi bem o ar de sua graça deixa ver quando ela decide que está na altura de parar com a choradeira :D.
Hoje vou deixar uma dica bem fofa mas bem fofa,mas com um fim que não me agradou nada mas nada mesmo, vi o dorama em Fighting_Fansub.
Confiança é algo que quando se perde dificilmente volta,depois pagam todos pela mesma moeda,Yoo Jung é um rapaz lindo maravilhoso e rico,ele sempre foi usado por ser quem é ,nunca ninguém olhou para ele sem que o vissem a maioria das pessoas viam apenas o dinheiro dele,por isso Jung começa a desconfiar de todos e a trata los com uma mascara, o seu verdadeiro rosto só o viam quando ele queria mostrar,mas tudo o que ele queria é o que as pessoas o vissem,assim como ele é,que não olhassem para ele apenas pelo seu dinheiro.
Hong Seol uma miuda não muito linda,muito trabalhadora,ela estuda e paga as suas despesas escolares,Seol é aquele ser humano que é simples e não consegue ver maldade em ninguém, ela vê a sempre o lado bom das pessoas,só que quando se trata de Yoo Jung a coisa é bem diferente ela quando olha para ele sente medo deste,por isso evita- o e  chega mesmo a fugir dele,mas quando se trata de amor por mais que fujas ele acaba sempre por te apanhar,e Yoo Jung a maneira dele acaba por conquistar a Seol mesmo ela de vez em quando se sentir desconfiada.Mas Seol com o tempo vai conseguir ultrapassar esta desconfiança e ela vai conseguir que o coração de Yoo Jung se torne um pouco mais afectivo.
Esta história é simplesmente maravilhosa mas......precisava de mais um episódio para ser perfeita aquele fim não me encheu as medidas  e Park Hae-jin  como sempre esteve lindo e maravilhoso,miguitos lindos fiquem bem bom fim de semana,beijokas bemmmmmmm fofas


Actores

Park Hae-jin como  Yoo Jung
Kim Go-eun as Hong Seol
Yoon Bok-in como Kim Young-hee
Seo Kang-joon como Baek In-ho
Lee Sung-kyung como Baek In-ha
Park Min-ji como Jang Bo-ra
Kim Hee-chan como Hong Joon
Ahn Gil-kang como Hong Jin-tak
Yoon Bok-in como Kim Young-hee
Nam Joo-hyuk como Kwon Eun-taek
Lee Woo-dong como Heo Yoon-seob
Cha Joo-young como Nam Joo-yeon
Moon Ji-yoon como Kim Sang-cheol
Yoon Ji-won como Son Min-soo
Yoon Ye-joo como Kang Ah-young
Ji Yoon-ho como Oh Young-gon
Kim Hye-ji como Lee Da-young
Oh Hee-jun como Ha Jae-woo
Go Hyeon como Kim Kyung-hwan
Shin Joo-hwan como Min Do-hyun
Hwang Seok-jeong como Professor Kang
Kim Jin-keun como Professor Han
Son Byong-ho como Yoo Young-soo
Kim Ki-bang co,o Kong Joo-yong

Detalhes::
Género::  Romance ,Drama
Baseado em Cheese in the Trap de Soonkki
Escrito por::Kim Nam-hee e Go Sun-hee
Dirigido por::Lee Yoon-jung
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Emissora:: TvN
Episódio:: 16
Companhia de produção::Eight Works
Ano:: Janeiro de 2016


The Rebel Princess