..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Bounty Hunters

Olá meus miguitos lindos como estão??bem???passaram bem o ano 😊,espero que sim,que estejam todos bem,que se tenham portado bem e que se tenham divertido assim como eu fiz.
Já estavam com saudades minhas não???mas eu hoje ainda não vos deixar a dica de um dorama novo já estou a acabar um j-drama,esta mesmo quase ele é curto mas com as festividades não deu para terminar ele bem estou mesmo mesmo quase a terminar depois deixo a dica para vocês,agora vamos ver um filme,vamos matar saudades do nosso menino Lee Min Ho vi ontem o filme com o meu filhão e ele deviam ver as gargalhadas que ele dava,é uma daquelas comédias loucas e muito boas mesmo,podem ver ele em meteordramas.
San e Yo são detectives privados ex-funcionários da Interpol, San é um rapaz que sabe usar a sua força mas não está nem ai,Yo é mais stressado mas sabe que sempre que precisar do seu amigo San ele está la para o ajudar,o trabalho não corre assim tão bem,mas a sorte acaba por acontecer e eles conseguem um trabalho como detectives privados de um jornalista na Coreia do Sul,mas acabam por se meter em uma alhada daquelas bem grandes o quarto do hotel onde estavam para proteger o jornalista explode,eles ficam procurados como terroristas e sem dizer que são rapados por um grupo de caçadores de recompensas,wooooo,a vida deles já não corria muito bem deste que foram para a Coreia começou a ficar ainda pior.Depois de serem raptados pelos caçadores de recompensa San e Yo juntam a eles para descobrir que é que anda a explodir as quartos de hotel,Cat a líder do grupo,Sawn a hacker e Babe os músculos, os cinco tem que conseguir travar o louco que anda a colocar bombas em todos os hotéis.
Este filme é pura comédia as loucuras deles, a amizade que existe entre eles,as cenas de luta tudo muito bom mesmo,espero que gostem da minha primeira dica de 2017 que tenham um ano cheio de coisas boas,muita saúde,dinheiro amor e por ai fora,fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.

Actores::

Lee Min-ho como San
Wallace Chung como Yo
Tiffany Tang como Cat
Jones Xu como Tommy
Karena Ng como Swan
Louis Fan como Babe

Detalhes::

Género:: Comédia,Acção
Dirigido por:: Shin Terra
Musica de::Choi Seung-hyun
Companhia de produção::Shanghai Mingyi Media,Union Investment Partners,Shanghai Xinyi Media
Le Vision Pictures (Beijing),Le Vision Pictures (Hong Kong),Tianma Yinglian Entertainment (Beijing),Pegasus Motion Pictures Limited
Distribuido por:: Le Vision Pictures (Beijing)
Ano:: Julho de 2016
Duração:: 105 minutos
País:: China,Coreia do Sul
Idioma:: Mandarim e Coreano







Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess