..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

When a snail falls in love

Olá meus miguitos lindos como estão???bem??prontos para aproveitar este fim de semana de três dias,para aqueles que festejam a Páscoa, feliz Páscoa,para aqueles que só aproveitam o feriado um bom feriado,descansem e aproveitem para estar com que amam 😍.
Para descansar um pouco do Ice Fantasy decidi ver um c- drama no viki perfeito, um que já estava com vontade de ver há muito tempo,uma história perfeita,magnifica,ele conta a história de uns policias,onde só os melhores entram,mas um dia eles recebem uma policia de analise não muito robusta,ela tem uma excelente capacidade de observação,uma excelente psicóloga mas na aptidão física ela deixa muito a desejar,para o capitão Ji Bai ela nem sequer colocava os pés na unidade,mas Xu Xu pode ser fraca de corpo mas tem uma mente forte e ela não é pessoa de desistir fácil,então para poder fazer parte da Unidade de Crimes Violentos Xu Xu vai treinar muito Ji Bai mesmo com o ser ar duro e mau vai ajudar Xu Xu a tornar se uma policial capaz de se defender.
Com o tempo o dois vão se aproximando tornando se um dupla incrível onde um detém  a força e o outro uma capacidade extraordinária de observação.
Muito bom este dorama deste o primeiro ao ultimo episódio,espero que gostem da dica meus miguitos lindos,fiquem bem,beijokas bem fofas.


Actores::

Wang Kai como Ji Bai
Wang Zi Wen como Xu Xu
Yu Heng  como o major Zhao Han
Xu Yue como Yao Meng
Zhao Yuan Yuan como Ye Zixi
Jiang Bing como Zhang Shiyong
Wu Xiao Yu como Ye Qiao
Zhang Yan Yan como Lu Ge
Zhang Xiao Qian como Yang Yu
Zhang Ye como Xiao Fang
Li Long Jun como Liang Yu
Wang Yu Zheng como Mr. Li
Wang Yong Qiang como Zhao Lang
Huo Ya Ming como Ye Ziqiang
Jiao Ti Yi como Ye Lanyuan
Jiang Sen como Ti Sa
Cai Yan como Amber
Yan Xiang como Chen Yong

Detalhes::


Género:: Romance, crime, thriller
Episódios:: 21
Emissora:: QQ Live, Dragon TV
Ano:: Outubro de 2016
Escritor original :: Ru Guo Wo Niu You Ai Qing por Ding Mo
Produtor:: Hou Hong Liang
Director:: Zhang Kai Zhou
Escritor:: Zhu Zhu
País:: China
Idioma:: Mandarim


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess