..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 2 de abril de 2017

WONDERFUL NIGHTMARE

Olá meus miguitos lindos como estão??bem???espero que sim que estejam bem aproveitar bem o fim de semana para descansarem e reporem as energias gastas durante a semana.
Sabem meus miguitos comecei a ver um dorama (cometi um erro de principiante,comecei a ver ele antes de terem terminado de legendar,o que me esta a deixar louca e possuída pois o General and I é o dorama perfeito já há muito tempo que uma história não me tirava o sono como esta ele é a perfeição mas são 62 episódios e só tenho 25 disponíveis 😥😢😰 bem  única coisa a fazer é esperar para ver a sua conclusão até lá vou ver o Ice Fantasy por isso miguitos lindos vou levar ,ais tempo até escrever nova dica porque o Ice Fatasy também é muito longo),vamos a dica de hoje um k-movie muito fofo.
A vida da advogada Yeon-Woo até corria bem,ela ganhava vários casos uma advogada de primeira categoria,mas não se importava muito com o tipo de caso fosse que caso fosse o que importa para ela é ganhar e viver bem sem stress nem preocupação financeira,mas os céus também erram e por um terrível engano chamaram Yeon-Woo mais cedo que o previsto e o que eles têm que fazer bem corrigir o erro e enviar Yeon-Woo a terra novamente,só que com uma grande alteração,com uma vida totalmente diferente daquilo que ela tinha e com mais três extras,pode uma mulher poderosa como Yeon-Woo vivier uma vida diferente daquela que ela criou,bem isto é algo que vocês têm que descobrir.
Este filme é maravilhoso e apaixonante espero que gostem da dica,podem ver ele em meteordramas,fiquem bem meus miguitos lindos, beijokas bem fofas.

Actores::

Song Seung Hun como Sung Hwan
Uhm Jung Hwa como Yun Woo
Kim Sang Ho como Director Lee
Ra Mi Ran como Mi Sun
Seo Shin Ae como Ha Neul
Jung Ji Hoon como Ha Roo
Lee Seung Ho como Kyung Hoon
Heo Jung Eun como Chan Mi

Detalhes::

Género:: Comédia fantasia
Escrito por:: Kim Je-Young, Kang Hyo-Jin
Dirigido por::Kang Hyo-jin
Produtor:: Cha Sang-Min
Cinematografia:: Son Won-Ho
Distribuído por::  Megabox Plus M
Ano:: Agosto de 2015
Duração:: 125 minutos
Idioma:: Coreano
País:: Coreia do Sul




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess