..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 16 de julho de 2017

Princess Hours // Rak Woon Woon Jao Ying Jun

Olá meus miguitos lindos,como estão??saudades minhas???tenho andado a ver c-dramas e como sabem eles têm muitos episódios o que leva mais tempo para vou deixar as dicas  mas dei uma pequena pausa no The Journey of Flower e comecei a ver o Princess Hours e o Master Devil Do Not Kiss Me o Princess Hours estava a dar uma daquelas loucuras mas só queria ver ele depois de estar todo legendado e os nossos miguitos do fansub dramaskfan legendaram ele para nós e vou vos dizer algo que drama fofo,sim eu vi o coreano com os nosso meninos Yoon Eun-Hye e Ju Ji-Hoon estes dois fizeram os nossos corações disparar com a história fofa,mas o Princess Hours Thai também me fez delirar e ficar louca com o príncipe idiota que não sabia o que fazer a sua vida,escolhe a mulher ou a ex- namorada,a mulher era louca que não percebia nada de etiquetas e a ex-namorada sabia estar na vida pois vinha de uma boa família e pronto para mim era assim que um pouco manipuladora e lá por traz desta ex-namorada idiota que não estava lá a fazer nada apenas a confundir o príncipe herdeiro estava a mãe do fofo príncipe Nakhun aquela bruxa maquiavélica víbora que só pensa em recuperar o trono e esquece que o felicidade do filho vale mais que um trono.
Miguitos lindos apaixonem se por este remake onde uma estudante de origem humilde se vê obrigada a casar com um príncipe que é apaixonado por outra miúda,onde um amor que não existe começa a florescer a medida que vão convivendo,a história é fofa tem quase tudo para ser melhor que o original que para mim falhou um pouco a parte do beijo,o beijo deveria ter sido mais fofo não sei,mas aqueles beijos para a história que era deveria ter sido mais e mais fofo.
Bem miguitos lindos espero que gostem desta dica em breve deixo a dica do Master Devil Do Not Kiss Me que infelizmente a dois vou ter que ver legendado em inglês 😰😱 não existe com sub pt,fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.


Actores::

Setthapong Phiangphor como Príncipe Inn
Ungsumalin Sirapatsakmetha como Khaning
Stephan Saichon Pranuis como Príncipe Nakhun
Tanchanok Rithnaka "Bebe" como Minnie
Sansanee Wattananukul como Rainha Beaumontia ou Rainha mãe
Phenphet Phenkul  como Rei Thada
Pattamawan Kaomulkadee como Rainha Rachawadi
Claudia Chakrapan como Senhora Krassna
Woody Milintachinda como  Phakin
Tassawan Seneewongse Na Ayutthaya como Khun Saiyut
Jaturong Mokjok como Pho Phud
Saitharn Niyomkarn como Mee Saw

Detalhes::

Género:: Comédia romântica
Emissora::True4u
Episódios: 20
Ano:: Abril de 2017
Director: Suttasit Dechintaranarak
Companhia Produção: Halo Entertainment
País:: Tailândia
Idioma:: Tailandês








Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess