..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 19 de agosto de 2017

The Villainess

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem???o fim de semana está a porta,prontos para descansar e repor algumas energias??espero que sim,que aproveitem bem,porque uma semana inteira sem descansar um único dia faz com que deixe mos de ver as coisas como deve de ser,parece que a mente não pensa direito,um bom descanso faz com que se consiga ver a vida com outros olhos.
Miguitos a dica de hoje é bem rápida um filme cheio de acção e muito sangue,movieasianfansub.
Cada um de nós tem uma história,alguns tem histórias fofinhas outros nem por isso,uns mesmo com más histórias decidem seguir em frente e esquecer o passado,outros nem por isso,muitas vezes porque não quer,muitas vezes porque não deixam.
Sook-Hee até poderia ter um futuro brilhante,uma filha amada,com tudo para ter um futuro fofinho,mas nesse caminho que ela seguia a ganancia torna se maior e seu pai se torna o alvo de um homem ganancioso que quer mais que aquilo que lhe dão,então um dia aquele futuro fofinho que ela poderia ter faz um desvio tão grande mas tão grande que Sook Hee em vez de se tornar uma mulher casada com um monte de filhos,torna se uma grande assassina,treinada para matar Sook Hee não tem objectivo nenhum na vida,não faz ideia o que é o amor,nem faz ideia como dar amor,a única coisa
que ela faz é matar,Sook Hee poderia ter um futuro brilhante,mas a vida deu lhe um encontrão e a derrubou de tal maneira que se tornou uma maquina assassina.
Meus miguitos lindos este filme não é fofinho,pois tem cenas mesmo muito violentas,por isso pensem bem antes de assistir,eu espero que gostem da dica eu gostei do filme de vez em quando um filme assim onde a mulher é que dá uma carga de porrada a uma carrada de homens ah!!!magnifico,amei 😃 fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.


Actores::

Kim Ok-bin como Sook-hee
  Min Ye-ji como a jovem Sook-hee
Shin Ha-kyun como Lee Joong-sang
Sung Joon como Jung Hyun-soo
Kim Seo-hyung como Kwon-sook
Jo Eun-ji como Kim Sun
Lee Seung-joo como Choon-mo
Son Min-ji como Min-joo
Min Ye-ji as Sook-hee (young)
Kim Yeon-woo como Eun-hye
Jung Hae-kyun como Jang Chun
Park Chul-min como Sook-hee's father
Kim Hye-na como Training female rookie


Detalhes::

Dirigido por:: Jung Byung-gil
Produzido por:: Moon Young-hwa
Escrito por:: Jung Byung-gil, Jung Byeong-sik
Musica de:: Koo Ja-wan
Cinematografia de :: Park Jung-hun
Editado por:: Heo Sun-mi
Distribuído por:: Next Entertainment World
Ano:: Maio de 2017
Duração :: 128 minutos
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess