..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 30 de dezembro de 2017

Fall In Love Like A Star

Ola meus miguitos lindos,como estão??bem??espero que sim que estejam todos bem,tiveram saudades minhas,pois tenho andado assim um pouco preguiçosa pensei que as férias de Natal iria por os meus dramas em ordem mas se querem saber passei o tempo quase todo ou a dormir ou a limpar a casa,então os meus dramas estão todos super atrasados tenho que acabar o General and I como sei que me espera muito sofrimento comecei a ver uma comédia romântica (acreditem que eu nem sou de ver dois dramas ao mesmo tempo,nem sei o que me passou pela cabeça,mas falta me um episódio e vou ter que esperar um pouco até os nossos miguitos fansubs saírem da greve e se querem que vos dica estou com eles,posso não gostar de ter que esperar para ver os drama,mas o que fazem com o trabalho deles é mau e desrespeitoso é um trabalho gratuito ninguém paga para ver dramas nestes fansubs e mesmo assim brincam com o trabalho,as pessoas que nos trazem os dramas perdem tempo das vidas deles a legendarem para nós fãs não é um trabalho fácil,então a minha pergunta é porque fazem o compartilhamento dos links sem a autorização dos mesmos,se querem que as pessoas assistam aos drama dêem o nome do fansub a inscrição é gratuita não compartilhem o link dos dramas não é correcto para com as pessoas que fazem este trabalho um pouco de respeito pelos nossos fansubs se virem nas minhas dicas eu deixo o nome do fansub para vocês poderem assistir os links não, por isso os nossos miguitos agora estão em greve e não sabemos quando eles vão voltar para nós fãs 😭😭😭😭),sem mais vamos a dica de hoje e pelo que me parece a ultima do ano de 2017 😜não sei se vou ter tempo para vos deixar outra dica,mas o filme que vem por ai é com a nossa Deusa Bai Qian.
O amor manifesta se de várias maneiras,protecção ou sacrifício, ou uma mistura dos dois,quando a vida nos mostra que o nosso amado pode sofrer por nossa causa o que fazer??abdicamos dele para que ele possa ser feliz???Tin Sum irá fazer esse sacrifício para que o seu amor possa crescer ela vai  abandonar o seu amado e tentar esquecer cada momento que viveram juntos,as lágrimas que partilharam,os sorrisos que partilharam,as refeições,tudo terá que ser esquecido para que Su Xing Yu possa evoluir na sua vida,Tin Sum irá protege- lo mesmo que isso signifique o sacrifício da relação deles,mas a vida vai provar a Tin Sum que mesmo que ela tente esconder todo o amor não vai valer de nada,pois o amor não é só dela é dos dois esconder não vai adiantar nada,todo aquele sofrimento de nada vale,quando são dois a amar.se um luta para proteger através do sacrifício o outro luta para que não exista sacrifício,apenas o amor dos dois é válido.
Miguitos é uma história de amor linda,espero que gostem da dica podem ver ele em stardramasfansub,fiquem bem meus miguitos lindos espero que tenham coisas boas neste novo ano que vai entrar,fiquem bem,beijokas bem fofas.

Actores::

Yang Mi como Tian Xin
Li Yifeng como Su Xingyu
Leon Zhang como Gao Mang
Dilraba Dilmurat como May Li
Chen Shu como Mei Jie
David Wang como Chen Xuan
Jin Shijia como Bing
Tiger Hu como Song Ming




Detalhes::

Género:: Romance
Dirigido por::Tony Chan
Companhia de produção::H&R Century Pictures,Haining Jiaxing Tianxia Entertainment e Beijing Enlight Media
Distribuído por:: Bravo Entertainment
Ano:: Dezembro de 2015
Idioma:: Mandarim
País:: China
Duração:: 1h38minutos





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess