..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 6 de janeiro de 2018

Hip Hop Teacher

Olá meus miguitos lindos como estão???bem??espero que sim,que estejam todos bem,que tenham entrado bem o ano de 2018 e que que ele continue a correr bem são os votos desta vossa miguita.
Hoje vou deixar uma dica muito fofa que vi no stardramasfansub,é um drama de apenas dois episódios mas que tem um argumento muito bom.
Muitas vezes esquece-mo-nos de quem somos realizamos os sonhos dos nossos pais e os nossos acabam por ficar pelo caminho e com isso tudo o nosso sorriso morre,a nossa vida perde se um pouco e andamos só por andar.
A professora Gons Seul Ki tinha um sonho como todos nós um dia tivemos,mas as "pernas dela foram cortadas"a sua mãe fez lhe desistir do seu sonho e porque como todas as crianças somos obrigados a ouvir ou a seguir o que eles querem para nós pois eles sabem o que é melhor para nós,provavelmente sim nossos pais sabem o que é melhor ara nós,mas também têm que saber ouvir os filhos,para que os passos que eles dêem seja com sabedoria e com um sorriso no rosto,quando se faz o que não se quer acontece o que aconteceu a Gong Seul Ki que se tornou uma professora de musica,todos os dias parecem intermináveis uma grande seca,mas os alunos e a amizade vão lhe mostrar que pode existir um caminho diferente onde se pode fazer o que se ama e ensinar.
Meus miguitos lindos espero que gostem deste drama,fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.


Actores::

Lee Joo Young como Gong Seul Gi
Yu Ra como Kim Yoo Bin
Ahn Woo Yeon como Lee Hwang
Zizo como Ma Cho King
Son Jong Hak como Jo Hee Bong
Moon Hee Kyung como Maeng Mo Sook
Han Byul como Ye-Jin
Park Min Soo como Ji-Suk

Detalhes::

Género:: Webdrama
Director:: Sim Na Yeon 
Guionistas:: Kim Ah Ro Mi , Lee Jung Suk 
Companhia de produção:: Dramahouse
Episódios:: 2 
Emissora:: jTBC/Naver TV  
Ano:: Agosto de 2017
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess