..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Morrasoom Sawat

Olá meus miguitos lindos como estão??bem??espero que sim que estejam todos bem,vamos aproveitar para não fazer nada e relaxar um pouco.
A vida é feita de imprevistos,hoje podemos estar lá em cima e olhar todos de lado mas amanhã podemos não ter nada e todos os e olhávamos de lado vão ter motivos para nos pisar e aqueles que menos esperávamos contar são aqueles que nos vão estender as mãos,eu sou fã da regra sejas rico ou pobre se respeitares o próximo as coisas correm bem quer estejas lá em cima ou cá em baixo,se não conseguires respeitar ninguém não podes pedir que olhem para ti quando caíres das escada, a vida é cheia de imprevistos muitas vezes são bons imprevistos mas a maior parte são maus imprevistos por isso digo se soubermos respeitar as coisas mesmo que corram mal nós conseguimos andar sem doer tanto.
Kwang é uma estudante nobre tem uma boa vida,gosta de respeitar a vida ela tem um bom coração consegue olhar para a vida com um olhar carinhoso mesmo que esta muitas vezes seja cruel com ela Kwang acredita na bondade a vida coloca no caminho dela Sayumphu um homem dorido com a vida,Sayumphu vem de uma família de mafiosos mas ele não quer isso para sua vida então vai contruir uma nova vida no ramo imobiliário e vai lutar para apagar qualquer rasto do seu passado mafioso.
Sayumphu e Kwang vão viver uma vida cheia de turbilhões mas ela é a pessoa que completa a ferida que ele tem em seu coração,pessoas cruéis e cheias de maldades vão fazer com que eles dois por várias vezes sejam separados.
Os nossos miguitos do dramaskfan trouxeram para nós esta história de amor maravilhosa em que nos explica que a vida é feita de altos e baixos e precisamos sempre tentar apreender com os erros.
Meus miguitos lindos espero que gostem desta dica eu fiquei apaixonada por eles,muitas vezes tive vontade de entrar para o ecrã e dizer as loucas que se apaixonaram por ele para tomarem juízo e a venenosa sonsa que parecia a boa da fita dar lhe um murro no meio dos dentes para ver se deixava de ser sonsa.
Fiquem bem meus miguitos lindos,bejokas bem fofas.


Actores::

Weir Sukollawat Kanarot como Jao Por Sayumphu
Preaw Tasaneeya como Kwang
Hana Lewis como Da
Mantana Himatongkam como Sa'ard
Kratip Chawallakorn Wanthanapisitkul como Laviwan
Eiam Watsaporn como Wan
Art Sajakard Jitperngtam como Nop
Tae Nuntasai Pisolyabut como King
Big Nathaschai Charasmas como Pol



Detalhes::


Género:: romance, drama, acção
Produtor:: Ott Teerasak
Diretor:: Ott Teerasak
Argumentista:: Lalita Chantasadkosol
Companhia de produção:: Mummai
Emissora:: Channel 7
Ano:: dezembro de 2015
País:: Tailândia
Idioma:: Tailandês






Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess