..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 22 de abril de 2018

U Prince - Gentle Vet

Olá meus miguitos lindos como estão??o fim de semana correu bem??espero que sim que tenham descansado e aproveitado bem,eu estou bem andei a passear com os meus manos caçulas e a ver uns doramas perfeito não é??
Hoje passei por aqui para vos deixar uma dica que os nossos miguitos do Mahal_Dramas trouxeram para nós alias eu sou fã desta serie U Pince cada história nos deixa agarrados sem conseguir para são histórias perfeitas.
Cada um de nós de magoas escondidas,a vida nem sempre trás nos histórias perfeitas,mas cabe a nós tentar superar ou fazer o nosso melhor para conseguir seguir em frente sem que a vida nos cause tanto dano.
Suaysai é uma miúda que tem medo da chuva,a chuva para ela simboliza o abandono,a dor de ser deixada para trás,por mais que ela tente esconder a chuva não lhe trás boas memorias em,um dia de chuva Suaysai conhece um estudante de veterinária Thesis um rapaz meigo mas com a paranoia pela limpeza,Suaysai e Thesis aos poucos vão se tornando grandes amigos,cada vez que Thesis vê Suaysai chorar ele quer proteger de todas as dores.
Para que os dois consigam aproveitar a vida Thesis promete a Suaysai que vai fazer com que ela esqueça a dor que tem em seu peito,ele vai fazer de tudo para que a mulher que ele ama consiga seguir em frente com a sua vida sem que sinta dor cada vez que a chuva cai.
Esta série é perfeita,espero que gostem da dica meus miguitos lindos,fiquem bem,beijokas bem fofas.


Actores::

Udomsilp Sutatta como Suaysai
Kang Vorakorn Sirisorn como Thesis

Pattanasettanon Pronpiphat como Lorthep
Saliwattana Achirawich como Pun
Tsoi Alice como Sylvia
Korawit Boonsri como Cholly
Kongnawdee Sutthipha como Jelly

Detalhes::
Género:: comédia romântica
Episódios:: 4
Emissora:: Channel GMM25
 Ano:: Julho de 2016
Idioma:: Tailandês
País:: Tailândia



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess