..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 20 de maio de 2018

U-Prince The Series: Ambitious Boss

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem??espero que estejam todos bem e aproveitar bem este fim de semana de sol e calor,eu deste lado estou bem a descansar e a repor as energias que gastei durante a semana.
Hoje vou deixar uma dica bem rápida que os nossos miguitos do Mahal_Dramas,ele conta a história de três jovens,eles sãos descendentes da máfia,ela é Mantou uma menina mimada mas com um Tang o primeiro amor de Mantou e o outro é Brian o rapaz que se apaixonou por Mantou desde muito cedo.
coração enorme,eles são Li
Mantou uma rapariga meio burra mas com um coração doce e meio acredita Li Tang é o único homem da sua vida e ela não irá desistir dele por nada nem por ninguém, Li Tang acha que existe muito mais do que ser filho de um mafioso e ele quer estudar e apreender muito mais da vida por isso não quer se dedicar a Mantou,Brian consegue ver toda a essência de Mantou e ele é completamente apaixonado por ela e irá fazer de tudo para que ela consiga entregar o seu coração a ele.
Meus miguitos lindos esta serie para mim só teve um grande defeito ela precisava de mais um pouco de história tem poucos episódios para o estilo de história que é,espero que gostem da dica fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

Pattarakampol Chutavuth como Brian
Thawornwongs Worranit como Mantou
Off Jumpol Adulkittiporn como Li Tang


Detalhes::

Género:: Romance, drama, escolar, comédia
Emissora:: Channel GMM25
Ano:: Abril de 2017
Episódios:: 5
País:: Tailândia
Idioma:: Tailandês



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess